Gari é atropelado enquanto trabalhava no centro da cidade

  • Redação

Um gari que trabalhava com coleta de lixo numa das ruas centrais de Nova Andradina foi atropelado no fim da manhã de quarta-feira (21). Segundo o site Nova News, um homem que conduzia uma moto YBR atropelou o trabalhador na Rua Walter Hubacher, próximo ao cruzamento com a Rua Vearni Castro.

O gari teve ferimentos aparentemente leves. De acordo com informações de outros garis, o homem estaria atravessando a rua na intenção de coletar sacos de lixo, quando o motociclista, que seguia pela mesma via, acabou atropelando o trabalhador.

Com a força do impacto, os dois, gari e motociclista, foram lançados ao solo. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e em ação conjunta socorreram as vitimas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência.

A ocorrência de ontem foi a segunda envolvendo garis em Nova Andradina. No dia 4 de abril uma mulher que conduzia um veículo Fiat Uno atropelou um gari que desenvolvia suas funções na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. O trabalhador atravessava a faixa de pedestres.