Menino que teve cabeça empalada por espeto de churrasco diz ter sido salvo por 'Pantera Negra'

  • Revista Monet/Globo
Menino que teve cabeça empalada por espeto de churrasco diz ter sido salvo por 'Pantera Negra' (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um garotinho de 11 anos que teve a cabeça empalada por um espeto de churrasco diz ter sido salvo pelo filme do herói Pantera Negra. O acidente envolvendo o jovem Xavier Cunningham ocorreu em setembro do ano passado, mas só agora ele foi liberado do hospital em que esteve internado e em recuperação. Em seu relato sobre o ocorrido, Xavier contou que estava na casa da árvore de sua família quando foi atacado por vespas. Ele tentou fugir dos insetos, caiu de uma escada de 1,5 metro em cima do espeto de churrasco. O objeto de metal entrou logo abaixo do olho esquerdo da criança e saiu na nuca dele.

Em entrevista ao site da revista People, Xavier disse que o final do filme ‘Pantera Negra’ foi essencial para sua sobrevivência. Ele disse não ter removido a barra de metal de seu rosto após o acidente pois se lembrou do destino fatídico do vilão Erik Kilmonger, que morre após remover uma lança em seu peito. “Eu assisti ‘Pantera Negra. No final, ele tira a lança e morre, então não tirei”, explicou o garoto.

O jovem Xavier Cunningham em recuperação da cirurgia que removeu o pedaço de metal de sua cabeça (Foto: Redes sociais) 
O jovem Xavier Cunningham em recuperação da cirurgia que removeu o pedaço de metal de sua cabeça (Foto: Redes sociais)

‘Pantera Negra’ foi o filme de maior bilheteria nos cinemas mundiais em 2018 e fez história como o primeiro filme de super-herói indicado ao Oscar de melhor Filme. A produção da Marvel Studios ficou com três estatuetas ao final da cerimônia: Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora Original.

Michael B. Jordan como Killmonger em Pantera Negra (2018) (Foto: Reprodução) 
Michael B. Jordan como Killmonger em Pantera Negra (2018) (Foto: Reprodução)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.