Novidade em aldeia: nascimento de trigêmeos surpreende família em MS

  • Midiamax
Novidade em aldeia: nascimento de trigêmeos surpreende família em MS

Sem nenhum histórico na família, uma índia da aldeia Cachoeirinha, em Miranda, município distante 203 quilômetros de Campo Grande (MS), se surpreendeu com notícia de uma inesperada gravidez de trigêmeos.

Segundo os familiares de Cleonice Gregório, de 37 anos, não há registro de casos de gêmeos ou trigêmeos na família, o que tornou a surpresa ainda maior.

As três meninas nasceram em 12 de junho de 2014 no Hospital Regional, em Campo Grande (MS). Segundo a avó das meninas, Cenira Gregório, 67 anos, a família se surpreendeu com a notícia. “Não esperávamos. Foi uma grande surpresa, pois não temos nenhum histórico de trigêmeos em nossa família, nem na do marido dela”, conta.

A mãe e os três bebês passam bem, mas continuam internados no Hospital Regional, na Capital - uma das meninas teria tido um problema respiratório, segundo a família, e a alta médica deve ocorrer entre esta segunda-feira (7) e terça-feira (8). A reportagem tentou conversar com a ilustre mamãe, mas não foi autorizada pela direção do Hospital, por ainda estar internada.

Apesar do susto e surpresa com a gravidez de três bebês de uma só vez, a família toda está feliz com a novidade, garante a avô coruja, que parou poucos instantes para antender a reportagem, pois está acompanhando a filha e tinha que voltar logo para "ver os bebês".

Feliz com a notícia, o tio de Cleonice, Brigido Freita Lemos, também aguarda ansiosamente pela alta. “Ninguém imaginava isso e foi um grande susto, mas de uma ótima forma”, brinca.

Assim que receber a alta médica, a mãe e os três bebês seguirão de ambulância para Aldeia Cachoeirinha, em Miranda (MS).

Família grande

A família de Cleonice, mãe dos bebês, cresceu ainda mais com a recente chegada. Com o nascimento das três meninas, o número de filhos sobe para 10. Segundo a avó dos bebês, Cleonice já tinha sete filhos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.