Site aposta em sistema que internauta ganha dinheiro para ver propagandas

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Gosto Disso gratifica com dinheiro apenas visualizando conteúdos e propagandas de interesse do internauta (Reprodução)
Gosto Disso gratifica com dinheiro apenas visualizando conteúdos e propagandas de interesse do internauta (Reprodução)

Empresários da Capital trabalharam por dois anos para a criação de uma central de mídias onde os usuários cadastram-se para ver conteúdos e propagandas de temas que sejam do seu interesse, e melhor, apenas por visualiza-las ou assisti-las eles ganham dinheiro, podem contabilizar até R$ 100 no fim do mês.

Intitulado de “Gosto Disso”, a ferramenta é gratuita, possui mais de 80 filtros entre os temas, cultura e entretenimento, produtos, serviços e negócios. “É a forma que encontramos de contribuir com quem mais participa, as empresas que anunciam, os consumidores (internautas)”, ressalta um dos criadores, Eduardo Warde, 39 anos.

Com publicações em texto, imagens, áudio e vídeo, basta o internauta visualiza-la até o fim para contabilizar mais dinheiro em sua conta. “Muito além de mostrar seu produto, a empresa pode também realizar enquetes e saber mais do gosto do público. Claro que cada usuário pode ganhar o dinheiro uma vez de cada publicação, depois pode até ver novamente, mas sem conseguir o bônus de novo”, explica Warde.

De acordo com os criadores, o anunciante escolhe quanto irá valer cada anuncio visualizado e qual o limite de pessoas que poderão vê-la. “Não tem limite de ganho, a expectativa é que cada usuário fature no mínimo R$ 40 por mês, esse valor podendo chegar facilmente a R$ 100”, avalia Eduardo.

Os anunciantes também têm a possibilidade de gerar cupons de desconto (voucher) para potencializar ainda mais a venda e a divulgação do seu produto. Os outros sócios do site são Derick Godoy e Arlei Warde.

Para conhecer a ferramenta e já começar a ganhar dinheiro acesse: www.gostodisso.com

Dentro do site também existem vários vídeos sobre o passo a passo de como ganhar dinheiro e anunciar também.

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