Você ficaria pelado por um amigo? Colegas tiram a roupa para sul-matogrossense conseguir emprego

A publicitária pensou na proposta na manhã de quarta-feira e ontem já havia 3 páginas de fotos publicadas

  • Campograndenews

Por um empregão em São Paulo, a pessoa faz qualquer coisa. Mas um apelo criativo, com certeza, ganha muito mais pontos com a chefia. Isabella Gimenez pensou em uma estratégia e mobilizou todo mundo nas redes sociais. Na luta pela vaga de redatora de uma agência internacional, a publicitária pediu para os amigos ficarem pelados.

Imediatamente, as fotos surgiram na caixa postal. São imagens de gente sozinha, acompanhada, segurando frases em português e inglês, todos sem roupa, apenas com uma plaquinha escondendo o que é mais intimo.

Isabella é de Campo Grande, mas desde fevereiro mora em São Paulo, o centro da publicidade brasileira. Formada na UCDB, a jovem de 24 anos é daquelas que vai metendo a cara, sem medo. Saiu daqui com especialização, mas nenhuma promessa sequer de emprego. “Eu larguei a vida e um bom emprego em Campo Grande pelo sonho”, diz.

 

 

 

Em São Paulo, conseguiu trabalho, mas a chance de realização apareceu só este mês. Isabella desenvolveu um projeto na agência Naked, responsável por contas como das empresas OI e Natura. A permanência deveria ser de uma semana, mas ela pediu outros 2 dias e colocou no ar a campanha “Eu fico pelado para a Isa ser Naked”.

“Tive a ideia porque é uma chance que eu não posso deixar passar. Sempre foi minha vontade trabalhar aqui”, justifica.

Isa foi a primeira a ficar pelada. Para compor a foto, do tipo “Beleza Americana”, usou fichas de cassino. “Para mostrar que estou jogando todas as minhas fichas nisso”, explica.

Convencer as pessoas a tirar a roupa foi fácil. A publicitária pensou na proposta na manhã de quarta-feira e ontem já havia 3 páginas de fotos publicadas no euficopeladopraisasernaked.

“Comentei que estava vivendo romance de uma semana com a Naked. E como fazer pra virar namoro? Alguém ia ter que ficar pelado. Horas depois tudo já estava pronto”, conta. O nome da agência também serviu de inspiração. Naked significa nu em português.

As primeiras fotos vieram de São Paulo, dos amigos próximos. “Mas agora os colegas de Campo Grande também já começaram a apoiar. Minha família adorou, tem até uma tia minha querendo mandar foto”, comenta a publicitária.

O maior problema é que não há vaga na empresa. Mas a própria Naked postou a campanha na página da agência no Facebook, o que já cria uma esperança. Agora, Isabela aguarda a volta da responsável pela agência no Brasil, que está em Nova York, para saber se a mobilização deu resultado.

”É uma campanha bonita, de engajamento. Quem não quiser ficar nu, pode compartilhar, divulgar, ou mandar a foto do bichinho de estimação pelado, por exemplo”, sugere a publicitária.