Após trocar tiros com a polícia, homem morre no telhado de casa em Dourados

  • André Bento e Sidnei Bronka
Suspeito baleado por policiais militares morreu no telhado de uma casa (Foto: Sidnei Bronka)
Suspeito baleado por policiais militares morreu no telhado de uma casa (Foto: Sidnei Bronka)

Um homem ainda não identificado morreu após troca de tiros com equipe da PM (Polícia Militar) na noite deste sábado (18) em Dourados. Na tentativa de fugir das autoridades, a vítima acabou falecendo sobre o telhado de uma casa na Rua José Moreira Santos, na Vila Seac, próximo ao Cachoeirinha, periferia da cidade.

A reportagem da 94FM apurou que uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi até o local após ter sido acionada com denúncia de que dois homens estariam armados e efetuando disparos na região.

Quando chegaram ao local, os militares teriam sido recebidos a tiros e revidaram. Os suspeitos fugiram da abordagem e um deles acabou baleado e morreu sobre o telhado de uma casa do bairro. Nesta área foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas.

Homem morreu após tentar fugir de abordagem policial (Foto: Sidnei Bronka)
Homem morreu após tentar fugir de abordagem policial (Foto: Sidnei Bronka)

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas o suspeito baleado pelos policiais militares não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o socorro pudesse ser prestado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para dar início aos levantamentos necessários para identificação da vítima.

No final de semana passado, outra ocorrência resultou em um suspeito baleado nesta mesma região de Dourados. No sábado (10), Gilnatan Araujo Ramos, conhecido por “Ceará”, levou dois tiros na perna e um no braço direito ao reagir a abordagem de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em frente ao posto de saúde da Vila Cachoeirinha. Ele acabou preso por assalto cometido horas antes no BNH 3º Plano. Na ambulância, fez sinal de “jóia” para equipe de reportagem da 94FM (relembre aqui).

*Matéria editada para acréscimo de informações.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • claudinho

    claudinho

    parabens a todos envolvidos nesta operacao q deus esteja sempre protegendo vcs de todo mal e continue assim mandando bala nessa raca de vagabundo,ainda falta muita tranqueira pra eliminar mas de vagar vcs chegam la.

  • Andre

    Andre

    Parabens aos policiais do 3 BPM MS trabalhando em prol da segurança dos cidadao de bem... Deus abençoe cada guerreiro ...

  • DEU SORTE ll

    DEU SORTE ll

    Parabéns a policia militar novamente, isto sim é uma demostração de resposta a altura da bandidagem na nossa Dourados, esse já esta entregue no colo do capiroto.
    Mas tem uma que novamente deu sorte, mas o camarada que troca tiros com a policia hoje e foge, e continua na vida do crime, de uma maneira ou de outra também irá parar no colo do capiroto.
    PARABÉNS A POLICIA MILITAR, CIVIL, GUARDA MUNICIPAL E AO DOF.

  • Wagner braz

    Wagner braz

    Obrigado a guarnição da polícia militar por mais uma vez fazer excelente trabalho pra sociedade tamo junto polícia militar