Assaltante morre durante troca de tiros com a polícia em Rio Brilhante

  • Riobrilhanteemtempo
Foto: Gamarra
Foto: Gamarra

Um homem de 37 anos identificado como Domingos Aparecido Borges morreu no início da tarde desta sexta-feira, (15) após confronto com policiais civis de Rio Brilhante e Maracaju.

De acordo com as primeiras informações o suspeito já estava sendo monitorado pela polícia após cometer pelo menos três assaltos na cidade de Dourados e Maracaju esta semana, mineiro como era conhecido teria reagido a abordagem dos agentes quando houve um intenso tiroteio na Avenida Prefeito Theofanes nas proximidades do Auto Posto Carazinho no bairro Morada do Sol.

Durante a fuga o suspeito adentrou a uma residência e tentou fazer uma criança refém mas foi impedido pela rápida ação dos policiais. Na travessa Casildo Marques Diniz na altura do numero 1335 o suspeito foi baleado e caiu na varanda de uma residencia, na residencia estava um jovem de 24 anos. Domingos foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital local mas não resistiu e acabou morrendo

Ainda segundo as informações nesta quinta-feira, (14) o mesmo trocou tiros com policiais militares de Dourados oportunidade em que o comparsa de Domingos identificado como CELSO CESPEDE FREITAS (37)  de Vulgo Canjerê foi preso, um dos últimos assaltos realizados pela dupla foi em um posto de combustível, segundo informações eles praticaram diversos roubos também na cidade de Maracaju.

A arma apreendida pelos policiais e que estava em poder do suspeito, foi usada por ele para atirar em direção aos investigadores da policia civil. O revolver calibre 38 com capacidade para 6 munições estava com 5 munições picotadas e 1 deflagrada, a arma foi recolhida e encaminhada a delegacia.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Henrique

    Henrique

    Essa é a polícia que a população merece, ágil e eficiente. Os vagabundos fizeram muitas vítimas em Dourados, mas não tiveram seus atos impunes. Parabéns aos policiais que estiveram envolvidos na ação.