Briga por causa de cachorro termina com jovem morto em Campo Grande

Uma briga entre cães na Orla Morena provocou o assassinato de Luiz Henrique de Souza Barbarotti, de 21 anos, na madrugada desta sexta-feira (23). Ele foi morto a tiro pelo dono de um pitbull que avançou contra um filhote de cachorro da raça Burriler, de Luiz. A vítima e dois amigos teriam chutado o cachorro para separar a briga, e o dono não gostou.

Os jovens seguiram no sentido centro-bairro, e foram alcançados pelo dono do pitbull, acompanhado de dois amigos, no cruzamento das ruas Frutuoso Barbosa e Rua do Seminário, no bairro Nossa Senhora das Graças. Um dos homens estava armado e fez o disparo que matou Luiz.

Os dois grupos já tinham discutido antes, na Orla Morena, quando o cachorro Pitbull teria escapado de uma casa e partido para cima do filhote que pertencia a Luiz. O dono do Pitbull, mais dois amigos, foram atrás dos três em um Volkswagen Fox. Quando acharam o grupo, desceram agredindo com coronhadas. Um deles teve a orelha dilacerada e deve passar por cirurgia.

Luiz, atingido pelo tiro, ainda correu por aproximadamente 100 metros, mas não resistiu e morreu. A polícia já identificou os autores, que ainda não foram localizados. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sandra

    Sandra

    Se o dono é um demônio, o que esperar do cãozinho?Lamentável!