População se aglomera em frente à delegacia de Nova Andradina clamando por justiça

Novanews
Novanews

Na tarde desta terça-feira (13), populares se aglomeraram em frente à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina clamando por justiça com relação ao caso do garoto Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, que estava desaparecido desde às 08h de domingo (11) e que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência próxima à casa onde ele morava, no Bairro Argemiro Ortega.

Após um adolescente de 17 anos ter sido conduzido à Delegacia de Polícia na condição de averiguado, para passar possíveis informações às autoridades, dezenas de pessoas foram para o local.  O delegado regional de Polícia Civil, André Luiz Novelli, e o delegado titular, Luiz Quirino, saíram do interior da delegacia e falaram com as pessoas que por lá estavam.

Eles pediram paciência e disseram que a Polícia Civil está fazendo seu trabalho no sentido de que o caso seja elucidado. Pelo apurado, o adolescente averiguado negou envolvimento na morte do menino. 

Acompanhando o caso, o Nova News também apurou que a polícia trabalha com a hipótese de mais uma pessoa envolvida no crime e mais pessoas podem ser detidas a qualquer momento. Até o fechamento da matéria, a Polícia Civil disse que não pode revelar detalhes das investigações nem a identidade dos supostos envolvidos para que as investigações não sejam comprometidas.

Márcio Rogério / Nova News


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.