Colisão entre carro e carreta provoca amputação de perna de bebê

  • Redação 94 FM
Carro de passeio envolvido em colisão. (Foto: Jovem Sul News)
Carro de passeio envolvido em colisão. (Foto: Jovem Sul News)

Acidente envolvendo um carro e uma carreta provocou a perda da perna de um bebê de um ano de idade, na noite desta quinta-feira (25). A colisão aconteceu na MS-306 em Chapadão do Sul, região leste do Estado. Além do bebê, outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, a criança estava com os pais em um bitrem, carregado com grãos ensacados. O motorista da carreta realizava uma ultrapassagem, quando colidiu com o carro de passeio, que ficou destruído. Depois da colisão, o bitrem tombou e ficou sobre a pista, interrompendo o trânsito no local.

Conforme o site Jovem Sul News, o Corpo de Bombeiros e equipes de socorro da Concessionária Way-306 foram acionados. O motorista do carro foi identificado como Alexandre  e seguia sozinho. Ele sofreu fraturas no antebraço, perna e clavícula.

No bitrem estavam o motorista, esposa - os dois com lesões leves - e o bebê, que teria ficado preso entre as ferragens e perdeu uma das pernas. A outra perna sofreu politraumatismo, segundo informou o site local.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.