Depois de cancelar trabalho de diarista, homem aparece esfaqueado e morre

  • Correio do Estado
Depois de cancelar trabalho de diarista, homem aparece esfaqueado e morre

Depois de telefonar para a diarista cancelando serviço de limpeza, na primeira hora da manhã de ontem (29), Ismael Antônio Alves, 56 anos, apareceu esfaqueado com perfuração no tórax, foi socorrido, mas não resistiu e morreu durante a noite, na Santa Casa de Campo Grande. O crime ocorreu na casa onde ele morava, na Rua Padre José Luiz, na Vila Bordon.

Mulher que trabalhava para Samuel como diarista contou que ele morava sozinho e, na terça-feira (28), havia confirmado que iria no dia seguinte fazer limpeza no imóvel. No entanto, por volta das 6h de ontem, foi surpreendida com ligação do patrão cancelando o serviço. “Achei estranho. Mas, ele disse que eu não precisava ir porque estava tudo limpo”, falou.

A diarista disse, ainda, que durante a tarde telefonou para Samuel para saber quando poderia receber pagamento pelas diárias do mês, mas o telefone dele não foi atendido nas três primeiras ligações. Ontem, atendeu a mulher a qual a diarista não conhece e dizia que Samuel estava sangrando.

“Ela perguntou quem eu era e se eu podia acompanhá-lo na Santa Casa porque estava sem documentos. Respondi que não e desligou. A mulher dizia apenas que ele estava sangrando, mas pensei q fosse algum problema de saúde. Soube que era por causa de facada depois. Fui na casa dele e estava toda ensanguentada. Ele já tinha sido socorrido e a mulher não estava mais”, falou a testemunha. No local, policiais apreenderam o telefone celular da vítima e uma faca. O homem foi atingido por um golpe de faca no tórax e morreu durante a noite.

A diarista atuava na casa de Samuel havia cerca de três anos e desconhece se ele tinha alguma namorada. "Não sei se namorava alguém. Eu trabalhava somente durante o dia”, comentou. Samuel era aposentando devido a amputação de uma perna que teria perdido em acidente de trabalho e usava prótese.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.