Dois jovens morrem depois de bater moto em guard rail na BR- 163 em Dourados

  • Sidnei Bronka
Dois jovens morrem depois de bater moto em guard rail na BR- 163 em Dourados

Um acidente na noite desta sexta-feira com uma moto matou dois jovem na BR-163 em Dourados. Jonatan Franquelino Otasú, de 21 anos morreu na hora, e Leandro Marque Viana, de 20 anos foi socorrido ao Hospital da Vida em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações da polícia, os dois jovens seguiam com a moto Honda Biz, cor preta HSB-8248 de Dourados, pela BR-163 no sentido Caarapó, e próximo da Embrapa, a moto bateu no guard rail, na beira da rodovia.

Após a batida, os dois jovens foram arremessados por cima do guard rail e caíram numa ribanceira. Motoristas que passavam pelo local, acionaram o corpo de bombeiro.

Com a chegada da equipe no local foi constatado que Jonatan já estava morto. Leandro foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital da vida com o apoio da equipe Alfa do Samu, mas ele também não resistiu e morreu.

Peritos e investigadores da Polícia Civil estiveram no local do acidente. Informações que estão sendo apuradas pela polícia é que os dois jovens estavam voltando para casa na Sitioca Campo Belo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.