Ex-marido invade casa, agride e oferece R$ 50 para ex-mulher ‘ficar’ com ele

Mesmo após a separação, uma mulher, de 31 anos, continua sendo perseguida e agredida pelo ex-marido, de 51 anos, na cidade de Ponta Porã. Ela e o filho foram ameaçados de morte pelo autor.

A vítima contou que estava em sua residência quando o ex-marido, que tem as chaves da casa, invadiu o imóvel e passou a agredi-la com socos, empurrões e tapas. Ele teria oferecido R$ 50 para ela manter relações sexuais com ele.

O autor ainda teria dito que como ajuda nas despesas com a filha do casal, a mulher deveria lhe 'dar algo em troca'. Com a recusa, ele a agrediu novamente e acabou fugindo fazendo ameaças de morte a ela e ao outro filho da mulher.

Ainda de acordo com a vítima, o autor a difamou na cidade dizendo que ela tem doenças sexualmente transmissíveis e que ninguém pode manter nenhum tipo de relacionamento com ela. A mulher pediu medidas protetivas contra o autor, que não foi localizado.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Luiz clemete

    Luiz clemete

    Chega de violência contra essas maravilhosas mulheres, senhores politicos vamos aprovar pena de 30 anos em regime fechado para todos esse crime contra a sociedade