Família confirma identidade de mulher encontrada morta no Rio Dourados

Foi confirmada a identidade da mulher encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21) no Rio Dourados. Desaparecida desde terça-feira (13), Débora Dias dos Santos, de 32 anos, foi reconhecida por familiares após ter o corpo retirado da água na Ilha do Aragão, na divisa entre os municípios de Deodápolis e Dourados.
Conforme o site SiligaNews, o corpo foi encontrado por bombeiros enroscado em uma galhada às margens do Rio Dourados, próximo a ponte de madeira na MS-274, num local conhecido por Ilha do Aragão, na 13ª Linha, já no município de Deodápolis.
Mas somente na manhã de hoje uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema que percorreu o trecho do rio entre a ponte de concreto da MS-276 até a ponte de madeira na MS-274 (Distrito de Porto Vilma, cidade de Deodápolis) conseguiu encontrar a mulher que estava desaparecida há 8 dias.
Depois que equipes da Polícia Civil de Fátima do Sul e de Deodápolis estiveram no local, familiares de Débora fizeram o reconhecimento do corpo.
Contudo, Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para Dourados, onde deverá passar por exames detalhados. Ela traja blusa preta e short jeans, mesma roupas usadas por Débora no dia do seu desaparecimento.