Família confirma identidade de mulher encontrada morta no Rio Dourados

Corpo foi encontrado em trecho do Rio Dourados na divisa entre Deodápolis e Dourados
Corpo foi encontrado em trecho do Rio Dourados na divisa entre Deodápolis e Dourados

Foi confirmada a identidade da mulher encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21) no Rio Dourados. Desaparecida desde terça-feira (13), Débora Dias dos Santos, de 32 anos, foi reconhecida por familiares após ter o corpo retirado da água na Ilha do Aragão, na divisa entre os municípios de Deodápolis e Dourados.

Conforme o site SiligaNews, o corpo foi encontrado por bombeiros enroscado em uma galhada às margens do Rio Dourados, próximo a ponte de madeira na MS-274, num local conhecido por Ilha do Aragão, na 13ª Linha, já no município de Deodápolis.

Débora estava desaparecida desde a semana passada (Foto: Reprodução/Facebook)
Débora estava desaparecida desde a semana passada (Foto: Reprodução/Facebook)
A publicação revela que o trabalho de buscas foi iniciado na manhã de terça-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. Os militares percorreram o trecho do rio entre a Ponte de Fátima do Sul até a ponte de concreto, localizada na rodovia MS-276, na 10ª linha.

Mas somente na manhã de hoje uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema que percorreu o trecho do rio entre a ponte de concreto da MS-276 até a ponte de madeira na MS-274 (Distrito de Porto Vilma, cidade de Deodápolis) conseguiu encontrar a mulher que estava desaparecida há 8 dias.

Depois que equipes da Polícia Civil de Fátima do Sul e de Deodápolis estiveram no local, familiares de Débora fizeram o reconhecimento do corpo.

Contudo, Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para Dourados, onde deverá passar por exames detalhados. Ela traja blusa preta e short jeans, mesma roupas usadas por Débora no dia do seu desaparecimento.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Vanusa arieli dos santos rodrigues

    Vanusa arieli dos santos rodrigues

    A familia quer justiça e quem fez isso com minha prima tem que ser punido.