Homem é morto depois de ser filmado beijando criança em barco

Ele foi assassinado dentro de casa. Moradores da região, revoltados, tentaram atear fogo no local e no corpo

  • Campo Grande News
Rosinaldo foi morto com pelo menos três tiros, na casa onde vivia (Foto: Redes Sociais)
Rosinaldo foi morto com pelo menos três tiros, na casa onde vivia (Foto: Redes Sociais)

Rosinaldo Andrade Messias, de 41 anos, foi morto na noite desta terça-feira (23) com um tiro na nuca, à queima-roupa, dentro da casa que vivia, em Itaquiraí. Ele foi assassinado depois que um vídeo, onde ele beija uma criança, durante passeio de barco, circulou na cidade.

O assassinato aconteceu por volta das 20h, no bairro Jardim Primavera, moradores da região, revoltados com a situação do vídeo, ainda tentaram invadir a casa de Rosinaldo e atear fogo no local e no corpo, que ainda estava dentro da residência. A polícia ainda não tem um suspeito pelo crime. No vídeo é possível ver a movimentação em frente à casa de Rosinaldo.

Nas imagens que começaram a circular entre os moradores na segunda (22) à tarde, Rosinaldo aparece em um barco, ao lado de uma mulher que, nas redes sociais, é sua esposa desde o dia 14 de novembro, as duas filhas pequenas da companheira, uma adolescente e outra mulher. Na frente da embarcação há dois homens. Veja o vídeo no fim da matéria.

Com duas latas de cerveja nas mãos, ele beija a enteada mais velha na boca, as duas mulheres comemoram com gritos, umas delas chega a dizer "aí ó, gostou". Em seguida Rosinaldo beija a cabeça da menina e a filmagem, que era feita pela esposa de Rosinaldo, termina. O passeio de arco teria acontecido no Rio Paraná, no local conhecido como Prainha da Amizade, em Itaquiraí.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Anna Claudia

    Anna Claudia

    Ainda bem que foi filmado e alguém já cortou o mal pela raiz, pois pelo andar da carruagem essas meninas poderiam estarem nesse momento sofrendo abuso e o pior com o consentimento da mãe!! Que revolta!!!

  • Anna Claudia

    Anna Claudia

    PERGUNTA:
    E o restante do pessoal que estava comemorando o beijo, vão ficar impune???
    A mãe uma safada vendo tudo isso, nem para proteger as próprias cria, vai ficar impune???