Homem invade quatro vezes a casa da ex e agride os filhos dela com garrafa

  • Redação 94 FM
Foto:  Arquivo
Foto: Arquivo

Foi preso por volta das 5h deste sábado (27/11), um homem identificado como Sidney, 25 anos, após invadir por quatros vezes a residência da ex-namorada, de 43 anos, quebrar móveis e agredir os filhos dela com uma garrafa de vidro.

Informações iniciais indicam que o casal havia terminado o relacionamento e, na última terça-feira (23), ela mandou Sidney embora de casa.

Porém, nesta madrugada, a mulher residente à rua Odelino Borges Ferreira, no bairro Parque Rincão I, em Dourados, acordou e viu o homem dentro de seu quarto. Após discussão e ele quebrar alguns móveis, ela acionou a Polícia Militar. Sidney acabou fugindo. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas sem sucesso.

Sidney conseguiu fugir em todas as três vezes que invadiu a residência ao longo da madrugada. Contudo, na quarta vez os dois filhos da vítima, de 19 e 17 anos, tentaram ajudar. Foi aí que o homem pegou uma garrafa de vidro e agrediu os jovens, ferindo o adolescente na cabeça e braço e o rapaz de 19 anos na coxa esquerda.

Os dois foram socorridos pela equipe do SAMU e encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Desta vez, ao tentar fugir novamente,  a PM conseguiu deter o homem. Sidney foi preso por lesão dolosa, ameaça, violação de domicilio, danos e descumprimento de medida protetiva. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.