Homem morre após discutir com síndico e ser esfaqueado no peito

  • Campo Grande News

Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado pelo síndico do condomínio onde morava, no Residencial Orestinho, em Três Lagoas.

Robson da Silva de Lima, que era pedreiro, foi atingido com uma facada enquanto discutia com o síndico, após um sobrinho dele ter entrado no local sem autorização, já que foi proibida a entrada de estranhos no condomínio.

Segundo informações, a briga aconteceu na noite de quarta-feira (10) e a vítima foi levada para atendimento médico no Hospital Auxiliadora, em estado grave.

Assim, o caso foi inicialmente registrado como lesão corporal dolosa, mas foi convertido em lesão corporal seguida de morte. O síndico, Wellington Fabrício Pereira Farias, de 27 anos.

Além de Farias e Robson, um parente do síndico e o sobrinho de Robson também participaram da discussão, mas ficaram feridos. Em depoimento à polícia, Wellington alegou legítima defesa.

O síndico foi liberado ainda na manhã de ontem (11), quando se apresentou à Polícia Civil local. Robson foi atingido pela facada no peito.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.