Homem reage em tentativa de assalto e é baleado no pescoço em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

A Policia Civil investiga uma tentativa de assalto que aconteceu na noite de sexta-feira (12) no Jardim Santo André, em Dourados, em que deixou um homem baleado. A vítima foi socorrida ao hospital da vida com um ferimento no pescoço.

Segundo a polícia, por volta de 21h, Afonso Henrique Santos de Alencar, de 23 anos, estava em casa na Rua André Gomes Brandão, quando foi baleado no pescoço. A namorada da vítima, contou para a polícia, ela e outras duas pessoas guardavam uma mudança na residência da vítima, quando dois homens numa moto chegaram no local.

Um dos suspeitos que estava encapuzado sacou a arma. Afonso, reagiu e foi baleado no pescoço (garganta). A dupla, após perceber que a vítima estava ferida deixou o local. Afonso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital da Vida.

Equipes da Polícia Militar estiveram realizando rondas nas imediações na tentativa de localizar e prender a dupla, mas, os suspeitos não foram localizados.  O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ale

    Ale

    O que esta acontecendo em Dourados?Os marginais estão tomando conta da cidade. Estão procriando.Bora da um fim nestes vagabundos.

  • SE FOR PRESO SERÁ OUVIDO E LIBERADO

    SE FOR PRESO SERÁ OUVIDO E LIBERADO

    Mais uma vez a demonstração, que a certeza da impunidade, encoraja cada vez mais os bandidos a saírem fazendo seus crimes.A cada dia mais imagino como deve ser FRUSTANTE, o trabalho de nossos heróis, policiais Militares, Civis e Guarda Municipal.Quem estiver de serviço recebe um chamado na viatura e sai atras desses bandidos, ariscando suas vidas e o prendem.Mas o NOSSO sistema judiciário é do tempo das caravelas, do descobrimento do brasil, não atende as demandas atuais da sociedade, e simples ira ouvir e liberar o bandido, ou pior, passado o flagrante se apresentara com um defensor e responderá em liberdade.Até quando vamos aceitar tudo isso, não devemos de maneira alguma reagir com mais violência, ou truculência, devemos é nossa obrigação, escolher de maneira assertiva nossos representantes, nossos políticos.E o principal devemos ter uma revisão das leis URGENTE, e o principal todas as leis que envolverem crimes e violência, devem ser apreciadas e aprovadas pela POPULAÇÃO.