Jovem de 19 anos é baleado em Dourados; autor seria menor e alega guerra entre facções

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Policiais na esquina da tentativa de homicídio, no Parque das Nações II; Foto: Leandro Holsbach
Policiais na esquina da tentativa de homicídio, no Parque das Nações II; Foto: Leandro Holsbach

Na tarde de terça-feira (5), Leonardo Soares Moline, de 19 anos, foi baleado, na Rua Maria de Fátima Alves de Oliveira, no bairro Parque das Nações II, em Dourados (MS).

O suspeito do crime seria um adolescente, conhecido como “Neguinho Cabuloso”, detido posteriormente no Jardim Itália. Ele afirmou à polícia que a ação estaria relacionada a um conflito entre facções criminosas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo na região quando recebeu a informação de que um homicídio teria ocorrido no local. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais conversaram com uma testemunha que relatou estar com amigos quando dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Fan vermelha, pararam na esquina. O passageiro desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Durante a coleta das informações, uma adolescente chegou ao local informando sobre a vítima. Leonardo foi encontrado deitado em uma cama e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele apresentava um ferimento no braço, com perfuração que atravessou o tórax. O jovem foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde permanece internado.

Como se trata de uma tentativa de homicídio, equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.