Mãe descobre que filha de 4 anos era abusada pelo próprio pai em MS

Foto: Agência Brasil (Ilustrativa)
Foto: Agência Brasil (Ilustrativa)

“Meu amor por ele acabou na hora. Eu disse para mim mesma que iria proteger minha filha até o fim”.

As palavras são de uma mãe que viveu o pior pesadelo de qualquer mulher nessa posição. Casada havia sete anos com um homem descrito como “bom pai e marido”, uma auxiliar de produção de 43 anos descobriu que o companheiro abusava sexualmente da própria filha, de apenas 4 anos de idade, conforme informações do site Campo Grande News.

A mulher confiava plenamente no companheiro, com quem teve uma filha. “Ele nunca foi um pai violento com ela, nunca bateu nem nela nem no meu filho. Sempre foi carinhoso, e, por isso, ela jamais desconfiou de que a filha pudesse estar em risco.

Nos últimos meses, a menina começou a mudar de comportamento. “Do nada ela começou a ter medo do pai. Dizia ‘não quero o papai, estou com medo’. Perguntei várias vezes o que estava acontecendo e ela não falava”, lembra a mãe. Até que, certa noite, deitada com a mãe, a criança revelou que o pai queria vê-la nua e que havia tocado suas partes íntimas. A mulher verificou que a filha sentia dor e apresentou sinais físicos

Ainda conforme o site, com o depoimento gravado no celular, a mãe levou a menina ao posto de saúde ainda de madrugada para atendimento médico. Mesmo assim, na noite seguinte, o homem chegou embriagado, chamou a filha de mentirosa, tirou o celular da criança para castigar e ameaçou as duas.

De acordo com ela, o próprio suspeito ligou para a polícia do celular. Dois carros chegaram à residência; um abordou o homem do lado de fora e outro conversou com a mãe. Ela apresentou aos policiais o vídeo do relato e os documentos médicos.

O homem foi preso em flagrante.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.