Jovem é preso com mais de meia tonelada de drogas em Itaquiraí

  • Redação 94 FM
Divulgação
Divulgação

Na noite de ontem (21), um homem de 20 anos foi preso em Itaquiraí, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), conduzindo um carro Fiat Strada roubado e mais de 600 quilos de drogas.

O veículo tem registro de roubo na cidade de São José dos Pinhais (PR), em março de 2022.

De acordo com o registro policial, os agentes faziam patrulhamento na região de acesso ao Rio Paraná quando visualizaram o automóvel seguindo em direção ao Porto Santo Antônio.

Ao perceber que seria abordado, o condutor tentou fugir e após alguns quilômetros abandonou o carro, embrenhando-se em meio a uma mata.

Foram realizadas buscas e o jovem encontrado a aproximadamente 500 metros do local da abordagem. Na carroceria do Fiat Strada foram encontrados diversos fardos de maconha que totalizaram 600,5 quilos.

Ao DOF, o homem disse que foi contratado no domingo (19), para pegar o ilícito e o veículo em um sítio às margens da BR-463, em Itaquiraí e levar até um porto no Rio Paraná e que receberia R$ 500.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,2 milhão, foi entregue à delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí, juntamente com o autor.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.