Mulher flagra namorado no portão com outra, é agredida e tem roupas rasgadas

Ao ir visitar o namorado, de 58 anos, na noite de ontem (15), na cidade de Anastácio, uma mulher de 34 anos flagrou o companheiro abrindo o portão de sua residência para outra mulher, que deixava o local.

Por volta das 22h30, a vítima resolveu ir até a casa do namorado, com quem tem uma filha de 4 anos, para visitá-lo. Ao chegar na residência acabou flagrando o homem abrindo o portão para que outra mulher saísse do imóvel.

A mulher passou a desferir xingamentos contra o namorado, que enfurecido, passou a agredir a vítima rasgando suas roupas no meio da rua derrubando ela no chão. Na delegacia, ela pediu medidas protetivas contra o autor.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.