Na BR-463, dupla é presa pela Polícia Rodoviária Federal com mais de 60 quilos de maconha

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka

Às 15 horas de ontem (11), na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, a Polícia Rodoviária Federal estava em uma barreira quando avistou um veículo Gol que não parou. O motorista furou o bloqueio, entrando em uma estrada de terra.

Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle do carro e caiu numa ribanceira e em seguida tentou fugir a pé, mas foi perseguido e preso.

Dentro do veículo a polícia localizou 65 quilos de maconha. O acusado identificado como Adriano Rodrigues, de 39 anos, disse que iria deixar a droga em um posto de combustível de Dourados, e que tinha um rapaz fazendo o trabalho de 'bate estrada' em outro veículo, uma S10 prata.

Diante da informação, a PRF entrou em contato com outra equipe em Dourados e a S10 foi abordada e o acusado preso. Nessa segunda abordagem estava Egídio Paglianari Neto, de 25 anos, que a princípio negou sobre a droga, mas durante revista, a polícia encontrou um celular dentro no veículo com conversas com o Adriano, onde eles trocavam mensagens sobre os entorpecentes. 

Os dois foram levados pela Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.