PM de Dourados apreende 187 quilos de maconha na Rodovia MS-270

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Na madrugada de quarta feira, dia (19), policiais militares da Força Tática, do Getam e do Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Dourados prenderam grande quantidade de drogas.

O fato ocorreu quando a equipe policial realizava uma barreira numa via secundária, nas proximidades da Rodovia MS-270, que liga o Distrito de Itahum, em Dourados, à Região do Copo Sujo, no município de Ponta Porã, e deram ordem de parada a duas motocicletas que seguiam sentido a Maracaju/MS pela vicinal. No entanto, ambos os motociclistas desobedeceram à ordem e, como se não bastasse, ainda avançaram com os respectivos veículos na direção dos agentes, oferecendo-lhes risco de lesão grave ou de morte.

Em seguida, os condutores empreenderam fuga e, após alguns metros de distância, abandonaram as motocicletas às margens da via e entraram numa plantação de milho, não sendo possível localizá-los.

Ademais, após averiguação, foi constatado que os veículos estavam sendo utilizados no transporte de entorpecentes, sendo encontrados amarrados junto às motocicletas 06 (seis) fardos de maconha que totalizaram, aproximadamente, 187 kg (cento e oitenta e sete quilos).

Diante dos fatos, os veículos e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados, para as providências.

 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.