PM prende dupla com arma de fogo de uso restrito, drogas e dinheiro

  • Assessoria/PM-MS
PM prende dupla com arma de fogo de uso restrito, drogas e dinheiro

Na noite de ontem (19/12), por volta das 19h30 uma Equipe da Policia Militar da Força Tática do 4º BPM recebeu a informação que em uma residência do bairro da Granja havia uma movimentação expressiva de veículos e pessoas, fato que levantou a atenção da vizinhança.

De posse das informações, uma equipe policial militar deslocou até a residência localizada na Rua Arapongas. No local, uma mulher de 25 anos recepcionou os policiais militares e disse que estava participando de uma festa que estava ocorrendo no local.

Foi verificado as dependências do imóvel, sendo encontrado dois homens de 57 e 23 anos, no interior da residência foi encontrado vários papelotes de cocaína, além de vestígios da droga em pratos. Em cima de um guarda roupa foi localizado R$ 3.820,00 (três mil oitocentos e vinte reais) e uma pistola, calibre 9mm, marca HS, de origem Croata, com numeração suprimida (raspada), municiada com 16 (dezesseis) munições e uma cápsula deflagrada, ao lado da arma de fogo estava um telefone celular destruído.

Os homens negaram que os objetos ilícitos fossem da sua propriedade, no entanto o autor de 23 anos disse que telefone celular destruído era de sua propriedade e acabou danificando o aparelho quando a Polícia Militar chegou ao local, também relatou que estava de passagem por Ponta Porã, e retornaria para a cidade de São Paulo até o dia 20 de dezembro e o autor de 57 anos não soube dizer o que fazia no local.

Diante dos fatos, os dois arrolados como autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 1º Distrito Policial juntamente com a arma de fogo, a droga e o dinheiro.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.