Polícia Civil deflagra operação e prende três suspeitos de associação criminosa no estado

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

A Policia Civil, através da equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Mundo Novo, após pouco mais de um mês de investigação conseguiu identificar uma associação criminosa que praticava roubos a residências e de veículos.

A Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pelas prisões e buscas.

Na manhã desta sexta-feira (18) a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, Polícia Militar de Mundo Novo e Grupo Tático da PM de Naviraí deflagrou a operação que resultou na prisão de cinco suspeitos. Dois destes foram presos em flagrante delito pela prática de Posse Irregular de arma de fogo e posse de drogas para consumo. Outros três foram presos em cumprimento aos mandados de prisões expedidos.

Durante as buscas foram localizadas substâncias entorpecente, duas armas de fogo, joias e outros objetos produtos de crimes. Um dos presos em flagrante possui diversos mandados de prisões em aberto expedidos pela justiça do Estado do Paraná.

Entre os crimes praticados pelo indivíduo há homicídio, roubo, lesão corporal, bem com uma tentativa de feminicídio ocorrida no ano de 2019. Ele espancou sua então convivente até quase a morte. Após diversos dias na UTI, a vítima foi para casa. Segundo a família, ela não fala e se alimenta através de uma sonda. Das agressões resultaram diversas sequelas, deixando a vítima tetraplégica.

Todos os presos encontram-se recolhidos ao cárcere a disposição da justiça.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.