Polícia Civil prende em Dourados líder da facção Comando Vermelho

  • Redação 94 FM

Na manhã desta sexta-feira (14), a DEFRON efetuou a prisão, em Dourados, de foragido pela prática de tráfico de drogas. O indivíduo foi localizado no Bairro Jardim Pantanal e teria se estabelecido no município há cerca de seis meses, vindo de Coronel Sapucaia.

Ao ser abordado, o homem foi preso com documentos paraguaios falsificados, tendo inclusive dito que não sabia se expressar na língua portuguesa. Contudo, apurou-se que se tratava de indivíduo foragido pela prática de tráfico de drogas e que estaria em Dourados com a finalidade de fortalecer a facção Comando Vermelho na região.

Desde que se mudou para Dourados o indivíduo teria adquirido  mais de 10 imóveis, sempre pagando em “dinheiro vivo”. Em 2012, também na condição de foragido, o indivíduo foi preso em Londrina, também com documentos paraguaios falsificados, sendo ele nessa época havia sido apontado como um “braço” de Fernandinho Beira-Mar no Sul do país.

Além do mandado de prisão, ele foi preso em flagrante pela prática do crime de uso de documento falso, para o qual não cabe fiança.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.