Polícia fecha “boca da Jéssica” no João Paulo ll

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Na Rua Antônio Joaquim de Almeida, no bairro João Paulo II, no sábado à noite, a polícia militar depois de denúncias fechou um ponto de venda de drogas conhecida por "boca da Jéssica". No local os policiais prenderam Jéssica Ferreira Palácio, de 24 anos, o marido dela Fabricio Maciel Torquette, de 24 anos e Marcos Vinicius Medeiros da Silva, de 23 anos.

Em outro endereço foi preso Clodielson Alves Batista, 20 anos, que estava com um notebook roubado.  Com apoio de um cão farejador, a polícia encontrou na Rua Antônio Joaquim de Almeida, na casa do casal Fabricio e Jéssica, no interior de um guarda-roupas 50 pedras de crack e sete telefones celulares.

Marcos Vinicius estava com um revolver Magnum, calibre 357, com cinco munições intactas. Os policiais estiveram num outro endereço na rua Antônio do Amaral, e prenderam Clodielson Alves Batista, de 20 anos, de estava com um notebook, roubado.

Os quatro foram levados até a delegacia de polícia civil de Dourados. Jéssica e Fabrício foram autuados acusado de tráfico de drogas, Marcos Vinicius autuado acusado de porte de arma e associação ao tráfico e Clodielson por receptação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.