PRF apreende anabolizantes e suplementos em MS

Os acusados falaram que compraram os produtos no Paraguai e pretendiam levar até a cidade de Rondonópolis (MT).

  • Karol Chicoski
Anabolizantes e suplementos apreendidos pela PRF (Foto: divulgação/PRF)
Anabolizantes e suplementos apreendidos pela PRF (Foto: divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no sábado (21), por volta das 22h, grande quantidade de esteroides anabolizantes, suplementos e medicamentos, na BR-163, no km 734, em Coxim.

De acordo com a ocorrência da PRF, durante fiscalização, foi abordado um HB20 com placas de Rondonópolis (MT), e devido ao nervosismo dos ocupantes, foi realizada uma vistoria detalhada no veículo e encontrado 60 frascos de suplemento para crescimento muscular, 30 frascos de medicamento para estimular o sono, 20 unidades esteroides  anabolizantes (comprimidos e injetáveis ), 20 unidades de termogênico (utilizado para perda de peso);  duas unidades de polivitamínico,  10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular, sete unidades de estimulante.  Todo o material estava acondicionado sem duas caixas de papelão.

A PRF informou que alguns destes materiais tem o comércio proibido no Brasil e outros são utilizados por frequentadores de academia para ganho de massa muscular.

Diante do flagrante, dois passageiros do veículo foram presos. Questionado, eles assumiram a propriedade das mercadorias e disseram que compraram no Paraguai e pretendiam levar até a cidade de Rondonópolis (MT).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.