Rapaz morre no HV após ser encontrado baleado na Vila Mary

Na noite de ontem (3), o jovem Fabrício de Souza Neves dos Santos, de 21 anos, foi socorrido em estado grave após ser encontrado com um tiro no peito na Rua Ponta Porã, região da Vila Mary, em Dourados.
A equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou Fabrício até o Hospital da Vida, mas ele não resistiu e morreu. O óbito foi confirmado por volta das 20h50.
Crime
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h, Fabrício saiu de casa com um amigo que pilotava uma motocicleta Biz branca. Às 19h14, a irmã do rapaz recebeu uma ligação informando que Fabrício havia sido baleado nas proximidades de um supermercado.
O autor do homicídio, identificado como Patrick, se apresentou ainda na noite de ontem, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Contra ele, já havia mandado de prisão em aberto.
Ainda segundo o registro policial, a família acredita que o alvo do assassino seria o amigo de Fabrício, já que ele teria se envolvido em uma briga com a ex-companheira, que por sua vez, teria acionado a polícia.
O conflito familiar teria motivado represálias por parte de parentes da jovem.
Testemunhas relataram à PC (Polícia Civil) que Patrick foi até a casa onde o Fabrício e o amigo estavam e os ameaçou. Segundo uma prima do rapaz que seria o verdadeiro alvo, o autor teria agido por ciúmes, acusando os dois de envolvimento com sua namorada.
O boletim de ocorrência detalha ainda que Fabrício tentou fugir pilotando sua motocicleta, mas caiu na Rua Ponta Porã. Mesmo gravemente ferido, tentou se levantar, mas caiu novamente e permaneceu no local até a chegada do socorro.
A motocicleta usada por ele, uma Honda CG Titan vermelha com placa de Nova Alvorada do Sul, foi apreendida pela polícia por apresentar sinais de adulteração na numeração do motor.
A perícia não conseguiu determinar o calibre da arma usada, já que o local exato do ataque não foi identificado.
O paradeiro do amigo dele continua desconhecido. A mãe dele teria informado a conhecidos que o filho fugiu para a cidade de Rio Brilhante, mas a informação ainda não foi confirmada.
Agora, a Polícia Civil investiga se Fabrício foi, de fato, morto por engano.