Vídeo mostra ação do Choque da PM em perseguição pela Guaicurus (assista)

Imagem mostra momento da captura de suspeitos (Foto: Reprodução)
Imagem mostra momento da captura de suspeitos (Foto: Reprodução)

O Batalhão de Choque da PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta sexta-feira (20) vídeo que mostra a parte final de uma perseguição cinematográfica ocorrida na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. A ocorrência, registrada na quarta-feira (14), resultou na prisão de membros de uma quadrilha e na recuperação de veículos roubados. 

Relato feito naquela data pelo Campo Grande News indica que “a perseguição começou quando militares do Batalhão de Choque foram informados sobre um roubo com uso de arma de fogo na área central da cidade. As buscas pelos bandidos foram direcionadas no bairro Itamaracá onde militares tinham informações sobre vários roubos de veículos na região”.

A publicação revela ainda que os suspeitos presos foram identificados como: Allex Lopes da Fonseca, 24 de anos, Rafael Trajano da Silva Kanashiro, de 27 anos, Eder Gabriel Amorim Gonçalves, de 18 anos, Everton Alberto Galvão Freitas, de 31 anos, Jonatan Kennedy Silva de Matos, de 23 anos, Douglas de Souza Fernandes, de 20 anos, e Willian Barbosa, de 18 anos.

As imagens que você pode assistir abaixo foram feitas por um dos militares que atuaram na ocorrência e divulgadas nas redes sociais do Batalhão de Choque.

Assista:



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • lia

    lia

    Parabéns aos Policiais Militares minha eterna gratidão