Vizinho encontra mão em calçada e polícia descobre mãe morta pelo filho em Dourados

Recebidos pelo filho da vítima, que saiu no quintal nu, policiais decidiram entrar no imóvel e descobriram crime brutal cometido nesta tarde

  • André Bento e Sidnei Bronka
Crime bárbaro foi descoberto nesta tarde de sexta-feira pela polícia (Foto: Sidnei Bronka)
Crime bárbaro foi descoberto nesta tarde de sexta-feira pela polícia (Foto: Sidnei Bronka)

Um crime bárbaro foi descoberto pela polícia na tarde desta sexta-feira (8) em Dourados. Acionados por vizinhos que encontraram uma mão decepada sobre a calçada na Rua Antonio Spoladore, no Parque Alvorada, policiais entraram no imóvel e descobriram que um homem de 33 anos havia supostamente assassinado a própria mãe a facadas.

Pierina Maria D'Amico foi encontrada nua no quarto da casa, com as vísceras expostas. As equipes policiais decidiram entrar no imóvel depois que o filho dela, Camilo Vinicius D'Amico Freitas, apareceu no quintal com as mãos lesionadas. Ele é paciente psiquiátrico e dizia para as autoridades que sua mãe estava dormindo.

Pierina teria sido morta pelo próprio filho (Foto: Reprodução/Facebook)
Pierina teria sido morta pelo próprio filho (Foto: Reprodução/Facebook)
Esse crime bárbaro começou a ser descoberto quando uma pessoa passava pela rua e encontrou a mão na calçada. Foram acionadas a Polícia Militar e a Guarda Municipal. No imóvel, o homem saiu completamente nu no quintal e dizia que a mãe estava dormindo.

A Polícia Civil também foi acionada, junto com a perícia técnica. Quando os policiais pediram para o homem levantar a mão, viram que ele apresentava lesões nas mãos. As autoridades decidiram entrar na casa e encontraram a vítima morta no quarto.

Aparentemente Pierina foi atacada enquanto tomava banho, porque estava nua. Há sangue por toda casa. À reportagem da 94FM, peritos informaram que o assassinato ocorreu há no mínimo 24 horas. Além de espalhar as vísceras da vítima pela casa, o suposto assassino também colocou um relógio dentro do corpo.

O filho da vítima, suspeito do crime, foi sedado e levado até um hospital da cidade pela equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Claudia

    Claudia

    Realmente tudo indica, que esse e o começo do fim desse sistema de coisas,espero no unico e verdadeiro Deus que tenha misericordia de tds nos!

  • Antonio José Barbosa

    Antonio José Barbosa

    Pior cego é Aquele que não quer ver.... isso nada mais é que o agir do diabo.Psicologo nenhum cura só JESUS.

  • Lucilene

    Lucilene

    Pelo amor de Deus oq diabo ou aborto tem a vê com um caso tão brutal como esse, parem de falar tantas asneiras.

  • ELIANE PASSOS DA SILVA MORAES

    ELIANE PASSOS DA SILVA MORAES

    Pacientes com esquizofrenia não podem nunca deixar de tomar a medicação indicada pelo médico.Esse homem fazia medicina ,e antes de concluir seu curso ,adoeceu com esquizofrenia ,interrompeu seus estudos há uns 10 anos atrás,a mãe com certeza ,fez o melhor que pode ,mas pacientes como ele nunca ,podem ficar sem remédio por entrarem em surto Psicótico. Infelizmente,por falta de conhecimento muitos esquizofrênicos são abandonados nas ruas ,ou por seus familiares ,que desistem deles ,ou porquê fogem e ficam a mercê do mundo . Essa mãe e esse filho se amavam ,a doença mental acabou com a vida dos dois infelizmente !

  • ted ferreira

    ted ferreira

    se essa conversa de que foi um pastor que interviu no tratamento desse rapaz nao seria o caso de indiciar ele por homicidio,na minha umilde opiniao acho que sim.

  • rafael

    rafael

    Poxa vida studei com o camilo no anglo,nem acredito q ele foi capaz disso,muito triste essa situação,o mundo está realmente perdido .

  • Deusdete Galdino

    Deusdete Galdino

    Por tudo que sua mãe fez por ele ela não merecia ter um fim desses que deus ilumine a alma dessa mãe.

  • Elizete costa

    Elizete costa

    Meu Deus,tende grande misericórdia desse pobre infeliz,q n sabe o q faz! Culpa desse país miserável,q n trata nem acolhe os doentes mentais!

  • Eliziane

    Eliziane

    Que o Senhor tenha misericórdia dessa vida.

  • Taissa Mello

    Taissa Mello

    Esse rapaz fazia tratamento com dr França,viveu tranquilo por uma década até que um pastor resolveu dizer que ele estava possuído não era esquizofrênico e aconselhou que o tratamento parasse.Agora esse pastor podia levar ele pra ksa...Mania de q tudo e o demônio existem doenças sérias q necessitam de medicação e acompanhamento constante

  • Alex

    Alex

    ...e a volta do nosso senhor Jesus Cristo está próximo uma coisa sei devemos e cada dia se apegar com Deus para que nem eu nem vcs venha ser atingido pelo esses espíritos que tem achado brechas e atingido aqueles sem coberturas espirituais. Jesus é o caminho

  • ANA CLÁUDIA SILVA LEITE

    ANA CLÁUDIA SILVA LEITE

    Ainda fico abalada com essas coisas horríveis. ???

  • Marlize Daiane Goss

    Marlize Daiane Goss

    Nestes casos que a pessoa não responde por seus atos e é detectada a deficiência mental ainda no útero materno, eu concordo em abortar. Olhem o que essa criatura fez com a própria mãe?? Pelo jeito uma senhora que cuidava muito bem dele. Ou deveria ser abortado ou estar internado em uma clínica psiquiátrica. Absurdo.

  • Maria

    Maria

    Que Deus tenha misericórdia dessas almas.Pois cada vez que vejo e ouço algo como esse é que acredito que a volta o do Senhor esta próximo.

  • mayara

    mayara

    Meu Deus,tenha misericórdia desse mundo que estamos vivendo??