Délia se despede ‘de cabeça erguida’, cita ‘cicatrizes’ e diz que enricou Dourados

Eleita em 2016, prefeita detalhou em recente post nas redes sociais que o município ficou R$ 600 milhões mais rico em sua gestão

Prefeita de Dourados fez postagens em tom de despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Prefeita de Dourados fez postagens em tom de despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Em dois posts recentes nas redes sociais, a prefeita de Dourados, Délia Razuk (sem partido), manifestou-se em tom de despedida, garantiu deixar o comando da prefeitura com cicatrizes por ter apanhado, mas de cabeça erguida. Diz ainda que o município ficou R$ 600 milhões mais rico em sua gestão. 

A primeira publicação foi feita em 17 de outubro. “Saio de cabeça erguida, com as cicatrizes naturais de quem exerceu o mandato que valorizou os esquecidos, de que se encarregou de preparar cidade para o futuro, para o gestor que virá [...]”, afirmou.

“Entregarei Dourados enxuta, com um patrimônio de mais de 700 milhões de reais, muito diferente da que assumi, com cerca de 200 milhões em patrimônio. Com planos para todos os eixos administrativos elaborados e sem pendencias. Deixamos melhorias estruturais e na área de recursos humanos, nas quais destaco o PCCR, que muitos querem acabar, assim co.o a cidade digital (sic)”, prosseguiu.

A menção é referente ao Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações do funcionalismo público municipal. Embora ela tenha votado favorável no final de 2016, quando era vereador, já no ano seguinte, eleita prefeita, envidou à Câmara de Vereadores projeto com objetivo de altear todos os PCCR's sob alegação de haver na legislação municipal "situações esdrúxulas com grande ônus ao erário público por comprovação de cursos absolutamente irrelevantes ao serviço público". (relembre)

MAIS DESPEDIDA

Mais recentemente, na terça-feira (20), a chefe do Executivo voltou a fazer postagem em tom de despedida. Desta vez, repetiu pontos da publicação anterior, mas alterou os números referentes às riquezas que Dourados acumulou em sua gestão.

“Apanhamos, fiquei com cicatrizes, mas fui a luta por melhorias para nossa população. Estarei saindo da prefeitura de cabeça erguida. Com algumas cicatrizes, pois quem não vai a luta, não se machuca. Iremos entregar uma cidade preparada para o futuro. Quando assumimos a prefeitura de Dourados, tínhamos um patrimônio de 180 milhões e iremos entregar com 780 Milhões, crescemos muito! (sic)”, postou a mandatária, a pouco mais de dois meses do fim do governo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Vera Lúcia

    Vera Lúcia

    Enricou ? É uma piada isso. Cidade está completamente abandonada , e o povo elege o filho o Neno tomara que não inventam de colocar ele como prefeito futuramente, parece que os Douradense tem minhoca na cabeça, vendo que a mãe prefeita não estava fazendo nada por Dourados e ainda votam nele.

  • Takeshi Matsubara

    Takeshi Matsubara

    Fazendo coro com todos os comentários abaixo publicados, infelizmente temos que concordar que, sem dúvida, foi a pior prefeita que já passou pelo Paço Municipal, pelo menos em 32 anos que aqui moro, quiçá, da história da cidade. Lamentável, uma pessoa totalmente despreparada, até com boa vontade, mas sem nenhuma capacidade para dirigir os rumos de sua própria casa, quanto mais os destinos de uma cidade com 210 mil habitantes, cheia de problemas. Uma tristeza! Mas, que sirva de lição, principalmente para quem a elegeu, de que distribuir cestas básicas, fazer pequenos favores, fazer uns abracinhos aqui e acolá, isso não é e nunca será, fazer política!!!!

  • GUSTAVO BAGGIO BARBOSA

    GUSTAVO BAGGIO BARBOSA

    É ser muito cara de pau, ela tinha que ter vergonha na cara de falar isso para o povo. Acha que o povo é idiota só pode ser. Eu só espero que o povo tenha aprendido a lição e voto direito desta vez.

  • Fabianne

    Fabianne

    Que o próximo administrador de Dourados nos mostre que realmente esta trabalhando por nossa cidade!!!
    Que a prefeitura esta quebrada todo mundo já sabe, e que o salário do Prefeito nunca atrasa nós também já sabemos!! Então nada de ficar falando da administração anterior, porque após as eleições será passado!!
    O que O POVO DE DOURADOS quer é o futuro da nossa saúde, segurança, educação, infraestrutura e outros mais caminhando . . . !!!

  • José

    José

    IDEN
    ao colega Vianei Paulo, creio que esta incorreto o anuncio.
    O correto é enricou !!!!

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Gente do Céu, não consigo parar de rir!!!
    Essa sim é a PIADA DO ANO!!!

  • TATIANE INDIGNADA

    TATIANE INDIGNADA

    enricou em Dourados, está é a frase correta. 2020 você existe mesmo? kkkkkkkkkk era só o que faltava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ciero

    Ciero

    Piada!!!!!
    Só fez aumentar a MÁFIA em Dourados!
    Tomara que nunca volte!🙏

  • VIANEI PAULO BALZ

    VIANEI PAULO BALZ

    O enunciado da matéria está incorreto por que faltou uma palavra que faz total diferente,(enricou Dourados) deveria estar (enricou em Dourados).

  • Ademir Divino

    Ademir Divino

    Que piada de mau gosto. Uma das piores prefeitas que já passaram pelo Paço Municipal. Não entende nada: de gestão, de projeto, de administração. Um fiasco total. Dourados regrediu. Parou no tempo. Eu rogo aos céus que essa cidadã nunca mais passe perto de um cargo público (até porque, para o bem dela, ela precisa concentrar os esforços nas defesas dos diversos processos judiciais que enfrenta).

  • França

    França

    Uma pedra no lugar dessa mulher faria mais pela cidade do que ela.

  • nelson

    nelson

    vai com deus
    espero que o proximo roube manos a cidade de dourados !!!!!!!!!!

  • Luis Henrique Miranda

    Luis Henrique Miranda

    Essa é mulher é humorista, gosta de contar piadas!

  • Humberto

    Humberto

    Kkkkkkkkkkkkk que piada porreta