Douradenses colocam placa em buraco para alertar motoristas

“Colocamos a placa para motociclista não cair dentro do buraco e se machucar. O buraco é fundo", disse um morador da localidade.

  • Karol Chicoski
Placa de metal colocada em buraco no meio da rua (Foto: divulgação/94FM)
Placa de metal colocada em buraco no meio da rua (Foto: divulgação/94FM)

Para alertar os motoristas que passam pela Rua Hayel Bon Faker, no Alto das Paineiras sobre um buraco enorme no meio da pista, moradores da região colocaram uma placa de metal na via.

De acordo com um douradense, que enviou imagens para a reportagem da 94FM, o objeto precisou ser colocado no local porque já tiveram várias ocorrências de pessoas que se machucaram ao caírem de moto por causa da profundidade do buraco. Além disso, muitos veículos ficaram danificados.

 “Colocamos a placa para motociclista não cair dentro do buraco e se machucar. O buraco é fundo. Se a moto cai no buraco, a pessoa cai na hora. Tá muito feio lá”, desabafou o morador.

Reclamações

As reclamações das ruas de Dourados são frequentes. Diariamente, moradores relatam a dificuldade em se locomover pelas vias do município, seja de bicicleta, moto ou carro.  

Placa colocada no meio da rua para sinalizar buraco - foto: divulgação
Placa colocada no meio da rua para sinalizar buraco - foto: divulgação

O douradense Everton Gabriel, por exemplo, fez uma publicação em um grupo de reclamações, no mês de janeiro, ‘agradecendo’ a administração municipal pelo serviço prestado nas ruas da cidade. Com os boletos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e, diante de uma via precária, cheia de buracos, inclusive com água da chuva acumulada, Everton segura os carnês nas mãos e ‘agradece’ também pela entrega dos boletos, que chegaram em dia. 

“Gostaria de expressar meus mais sinceros agradecimentos aos órgãos competentes pelo excelente serviço prestado nas ruas de Dourados, e agradeço também por entregarem os carnês das tributações a tempo”, disse ele.

Douradense mostra situação da rua precária - Foto: Everton Gabriel
Douradense mostra situação da rua precária - Foto: Everton Gabriel




Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Belarmino Pereira dos Santos

    Belarmino Pereira dos Santos

    Aconteceu a alguns anos um fato que merece ser lembrado hoje - um amigo meu veio de São Paulo visitar parentes aqui em Dourados e junto veio um irmão que era cego e no percurso da viagem eles vinha conversando - de repente o carro quase tombava de tantos BURACOS ai o cego deu uma risada e disse graças a Deus chegamos em Dourados - eu pensei que nunca seria preciso relembrar esse acontecimento (real) - eu acho que para mim e a minha família que chagamos em Dourados em 1953 eu tinha 05 anos de idade - nós merecemos ser melhor - mas para isso o bendito IPTU - o bendito IPVA - a bendita TAXA DE ILUMINAÇÃO que produzem o necessário para Dourados ser melhor.... já disse o suficiente, não quero fazer comentários maldosos.

  • ROSE

    ROSE

    ISSO É UMA VERGONHA, PREFEITA SE VC ACHA QUE NÃO DA CONTA DE TRABALHAR POR DOURADOS PASSA ESSA DIREÇÃO PRA QUEM QUER TRABALHAR POR DOURADOS. O MAIS INCRÍVEL É QUE NÃO APARECE NENHUM JUIZ OU MINISTÉRIO PÚBLICO PRA PEDIR PRA PREFEITA SE JUSTIFICAR POR TANTO ABANDONO A ESSA CIDADE MARAVILHOSA.

  • Wilson

    Wilson

    Quando o povo vota errado ,GEME 4 anos ....
    Mas temos que acabar com analfabetismo politico ....
    Atrasou Dourados de novo qiatro anos .

  • toninho

    toninho

    infelismente esse tico de reclaçao nao afeta em nada pois Dourados nao tem admistraçao publica nao tem por que reclamar resta so torcer para os impostos chegarem em tempo abil de pagamento mas isso nao tem ocorrido.