Dupla é presa após desrespeitar toque de recolher e por perturbação de sossego em Dourados

Os dois foram informados sobre o decreto municipal que trata da pandemia da Covid-19, mas eles disseram para os policiais que não estavam nem aí.

  • Karol Chicoski

Dois homens, de 22 e 24 anos, foram encaminhados à delegacia na madrugada desta quinta-feira (6) acusados de desobediência ao toque de recolher e por perturbação de sossego.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada, à 01h de hoje, para se deslocar até uma residência na Rua Monte Alegre, no Jardim Santa Hermínia, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Ao chegar ao local, a equipe flagrou várias pessoas e barulho de moto acelerando em alta rotação.

No mesmo momento, os policiais informaram que as pessoas deveriam ir embora, já que estavam descumprindo o toque de recolher, que é a partir das 22h, conforme decreto municipal. Porém, dois jovens, de 22 e 24 anos, que se identificaram como proprietários da casa, questionaram o motivo da abordagem, já que a aglomeração era na residência deles e a 'polícia não deveria se meter'. Logo depois, xingaram os policiais.

A dupla foi informada sobre o decreto municipal que trata da pandemia da Covid-19, que já matou 59 pessoas em Dourados, mas eles disseram que não estavam nem aí. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos autores.

Na delegacia, o jovem de 24 anos disse ainda, que mataria seu vizinho no dia seguinte.

Os dois vão responder por ameaça, infração de medida sanitária preventiva, resistência, desobediência, desacato e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Juba

    Juba

    Dois Einsteins que precisaram de uma ajuda para entender seus papéis na sociedade