'Fulanos' em lista do Diário Oficial do município causa espanto de internautas

Nomes que levantaram dúvidas sobre existência constam em lista de candidatos com cadastro indeferido para Rede Municipal de Ensino de Dourados

Fulano da Silva Sauro pretendia lecionar Matemática na Rede Municipal de Ensino (Foto: Reprodução)
Fulano da Silva Sauro pretendia lecionar Matemática na Rede Municipal de Ensino (Foto: Reprodução)

Fulano da Silva Sauro; Fulano Melão; Fulano Beltrano da Silva. Esses três nomes foram publicados na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial do Município. Constam como candidatos a professores temporários da Rede Municipal de Ensino. Embora tenham tido seus cadastros indeferidos, provocaram espanto nas redes sociais.

Leia também:

-Prefeitura divulga lista de professores para contratação temporária em Dourados

Os "fulanos" indicados na Resolução/SEMED n. 030 de 22 de fevereiro de 2018, divulgada hoje pela secretária municipal de Educação, constam na "relação dos candidatos inscritos, deferidos e indeferidos, no Processo Seletivo Simplificado de contratação de professores na Rede Municipal de Ensino de Dourados/MS para o ano letivo de 2018". (clique aqui para acessar)

Todos eles estão na lista de inscrições indeferidas dos candidatos não efetivos. Fulano da Silva Sauro pretendia lecionar Matemática do 5º ao 9º ano. Fulano Melão almejava a Educação Infantil e Flano Beltrano da Silva seria professor de Arte.

Caso existam de fato e não sejam apenas uma piada com o sistema, poderão "interpor recurso quanto à omissão do nome, componente curricular, situação de efetivo ou não, ou na hipótese de indeferimento da inscrição", conforme prevê a resolução da Secretaria Municipal de Educação.

Esse recurso deverá ser protocolado na Secretaria Municipal de Educação até as 13 horas do dia 28 de fevereiro de 2018, direcionado à presidente da Comissão Organizadora. "O recurso deverá ser fundamentado, com argumentação clara e objetiva, devendo mencionar ainda os seguintes registros: nome completo do recorrente, número do RG e CPF, número do protocolo de inscrição, endereço e número de telefone do recorrente e assinatura", estabelece a resolução.

A Secretaria Municipal de Educação de Dourados está situada na Rua Coronel Ponciano, s/n, Parque dos Jequitibás (Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz), CEP 79.840-380, Dourados/MS.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Raquel Silva

    Raquel Silva

    Isso para população aprender a votar, essa prefeita está rodiada de gente incompetente, acho bem feito para dourados, educação está vergonha, a saúde um caos e ninguém faz nada, cadê o MP??????????

  • Kelly

    Kelly

    hoje minha filha voltou chorando por que AINDA NÃO TEM PROFESSOR PRA ELA aff

  • Thiago

    Thiago

    - Essa prefeita para burra só falta as penas.- Ué, mas burro não tem pena!- Então não falta nada, meu amigo.

  • INDIGNADA

    INDIGNADA

    PREFEITURA DE DOURADOS MS UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!AUTORIDADES FAZEM ALGUMA COISA!

  • toninho

    toninho

    Se isso nao e tirar uma com a populaçao de Dourados entao eu nao fui alfabetizado e merecemos isso mesmo.

  • Sandra Tasca

    Sandra Tasca

    Faltou AAABBC , OOOOOOO

  • JÃO

    JÃO

    infelizmente temos nos deparados todos os dias com essas piadas de mal gosto, enquanto a falta de compromisso com a população por parte dos nossos representantes (VEREADORES), não na sua totalidade, não sabem nem fiscalizar, a cidade está abandonada, falta medicamentos, até um simples curativo tem que ser feito com dinheiro do próprio paciente, esses que nós elegemos ficam arrotando suas ignorâncias, tratam a população como lixo, acorda população de Dourados, pensem bem nas próximas eleições, vamos tirar essa raça de sangue sugas que não fazem nada.

  • Ryan

    Ryan

    A Prefeita está bem de secretários é uma cagada atrás da outra. Dona Délia a senhora está mal acessorada...

  • Sandra

    Sandra

    Tomara que os "Fulanos" apareçam! Poderemos virar piada em nível nacional.kkkkk

  • Wagner

    Wagner

    Fica cada vez mais claro e evidente, que a Administração Publica do Município de Dourados é um GIGANTESCO PARQUE DE DIVERSÕES. Indiretamente a administradora do município é responsável por essas e outras piadinhas de mal gosto. Pergunto até onde as autoridades Judiciais do município, o MP, procuradores e Juízes vão deixar chegar a NOSSA DOURADOS. Divulgar uma lista com estes nomes, prova que realmente não tem a minima ideia deORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E ESTRATEGIAS para gerir a Segunda Maior cidade de MS.Fica a grande pergunta, ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO VAI ACEITAR ESSAS COISAS.

  • Jr Pedroso

    Jr Pedroso

    Faltou o "Fulano de Tal" kkkkk