Prefeitura divulga lista de professores para contratação temporária em Dourados

Publicações com nomes de convocados estão no Diário Oficial do Município (Foto: A. Frota)
Publicações com nomes de convocados estão no Diário Oficial do Município (Foto: A. Frota)

A Prefeitura de Dourados divulgou nesta sexta-feira (23), através do Diário Oficial do Município, as listas com nomes de professores selecionados no processo seletivo simplificado para contratação temporária na Rede Municipal de Ensino. As publicações são assinadas pela prefeita Délia Razuk (PR) e pela secretária de Educação, Denize Portolann de Moura Martins.  Elas podem ser conferidas a partir da página 4 (clique aqui para acessar).

Leia também:

-Juiz intima diretores, coordenadores e secretários a informarem vagas puras

Por meio do Edital nº 002 de 22 de fevereiro de 2018, a administração municipal convoca educadores para "contrato excepcional de acordo com o termo de assentada constante nos autos nº 0809414-80.2017.8.12.0002 DE 08-02-2018".

Os nomes relacionados deverão comparecer ao Auditório da Prefeitura Municipal de Dourados, no dia 26 de fevereiro de 2018, para contratação temporária em caráter excepcional. Há um alerta de que "o não comparecimento torna sem efeitos a nomeação efetuada através do Decreto P nº 35 de 19 de fevereiro de 2018".

Já pela Resolução/SEMED n. 030 de 22 de fevereiro de 2018, a secretária municipal de Educação divulgou a "relação dos candidatos inscritos, deferidos e indeferidos, no Processo Seletivo Simplificado de contratação de professores na Rede Municipal de Ensino de Dourados/MS para o ano letivo de 2018".

Nesta publicação, a prefeitura informa que "o candidato poderá interpor recurso quanto à omissão do nome, componente curricular, situação de efetivo ou não, ou na hipótese de indeferimento da inscrição".

"Em relação a omissão do nome, o profissional que não realizou a inscrição online conforme a Resolução/SEMED n. 121 de 18 de dezembro de 2017, caso apresente recurso, o mesmo não será conhecido", detalha. Esse protocolo dever ser feito na Secretaria de Educação até as 13 horas do dia 28 de fevereiro de 2018, "sendo que o mesmo deverá ser direcionado à presidente da Comissão Organizadora".

"O recurso deverá ser fundamentado, com argumentação clara e objetiva, devendo mencionar ainda os seguintes registros: nome completo do recorrente, número do RG e CPF, número do protocolo de inscrição, endereço e número de telefone do recorrente e assinatura", consta na resolução, que apresenta ainda o endereço da Secretaria Municipal de Educação de Dourados, situada na Rua Coronel Ponciano, s/n, Parque dos Jequitibás (Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz), CEP 79.840-380, Dourados/MS.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Maria Eulina m nunes

    Maria Eulina m nunes

    Pieret os nomes q foram publicado são dos prof concursado eles iriam concorrer com as das inscrições,o q não aconteceu ninguem foi chamado da seletiva e sim os concursados fizeram as dobras. Más eles são concursado p 20 h.e não quarenta hs , assim njnguém foi contratado são muitos prof desempregados.

  • Betina da Silva

    Betina da Silva

    Só uma pergunta... Como saber a ordem se não tem nota???¿? Pq na inscrição online teve nota... E publicam uma lista só com CPF e número de protocolo?????????????? Cadê a transferência??? Por isso tem mtas denúncias....

  • Sandra

    Sandra

    E os "Fulanos" vão assumir as aulas? Kkkkk

  • KL

    KL

    OS NOMES QUE SAIRAM SÃO OS MESMOS QUE FORAM CHAMADOS PARA ASSUMIR O CONCURSO.... E A LISTA COM OS NOMES DO PROCESSO SELETIVO SÓ MOSTRA OS DEFERIDOS E INDEFERIDOS.

  • CAmila

    CAmila

    Espero que segunda feira tenha aula normal......PELO AMOR DE DEUS.