Mato com mais de 3 metros de altura gera reclamações de moradores em Dourados

Diante do problema enfrentado, os moradores cobram da prefeitura mais fiscalização no município.

  • Karol Chicoski
o lote fica aos fundos do Residencial Jacarandás, na Rua Eulália Pires - Foto: divulgação/ouvinte 94FM
o lote fica aos fundos do Residencial Jacarandás, na Rua Eulália Pires - Foto: divulgação/ouvinte 94FM

Moradores do bairro Cohab II, em Dourados, estão reclamando do matagal, que está com aproximadamente três metro de altura em um terreno baldio. 

De acordo com um ouvinte da 94FM que enviou as fotos, o lote fica aos fundos do Residencial Jacarandás, na Rua Eulália Pires.

Diante da situação, o douradense cobra da prefeitura mais fiscalização no município e resolva o problema enfrentado pela população local. 

MATAGAL NO JARDIM PIRATININGA

Em outro caso, o matagal que toma conta de um terreno abandonado, na Rua Paranhos, no Jardim Piratininga, em Dourados, tem preocupado moradores da região.

De acordo com uma ouvinte da 94FM, que enviou fotos através do WhatsApp da rádio (99955-9494), além do mato alto, com aproximadamente 1,5 metro de altura, no local tem muito lixo e infestação de mosquitos transmissores de doenças, já que tem muita água acumulada.

Com 121 casos confirmados de dengue só em 2019, conforme balanço divulgado pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) no último dia 7, a moradora cobra da prefeitura mais fiscalização. “Como vai controlar a dengue se a própria prefeitura deixa os terrenos abandonados”, questionou ela.

Além do matagal e da infestação de mosquitos, a ouvinte diz que as ruas não têm iluminação pública, deixando o bairro no escuro.

Mato alto no bairro Cohab II, em Dourados - Foto: divulgação/94FM
Mato alto no bairro Cohab II, em Dourados - Foto: divulgação/94FM


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • BRUNO

    BRUNO

    Atrás da toca de Assis tem um matagal enfermeira, uma montanha de lixo maior ainda, pessoas morando acampadas em meio a tudo isso. *Obs O TERRENO PERTENCE A PREFEITURA . E AÍ NOS PODEMOS MULTAR A PREFEITA?

  • Janaína de oliveira Brito

    Janaína de oliveira Brito

    Se fosse só esse terreno que tivesse assim Dourados está uma vergonha.
    Do lado da minha casa está assim também.
    Rua Takao massagô
    Número 756
    No pq do lago 2
    Do lado do condomínio Arezzo.

  • Helbia

    Helbia

    No mato que é da competencia da prefeitura nao da dengue etc.Mas se for Area.parcular Gera multa dinheiro.

  • Cristina Aparecida Silva

    Cristina Aparecida Silva

    Aqui no Flor de Lis tbm está complicado atraz da rua Dourado tem um terreno baldio que o mato tá mais alto q o meu muro tá feio a coisa aqui fora outros terrenos tbm q o matagal tá tomando conta,sem contar o perigo com bichos peçonhentos entrando em nossas casas!Olhem aqui por nós tbm por favor!

  • Elaine Ferraz mora melo

    Elaine Ferraz mora melo

    Aqui na sitioca campo Belo 3 está na mesma situação matos altos ruas cheias de buracos nem se quer tem cascalhos..... Isso que pagamos absurdos de IPTU e não temos retorno nenhum é um descaso com a população!!!