Moradores do Ildefolso Pedroso prometem protesto nesta quinta-feira

O protesto está marcado para as 13h30 desta quinta-feira (17).

Moradores do Ildefolso Pedroso prometem protesto nesta quinta-feira (Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)

As famílias que moram no Ildefonso Pedroso marcaram um protesto para esta quinta-feira (17), às 13h30, para chamar a atenção da prefeitura, devido aos vários problemas encontrados no residencial

De acordo com os moradores, os apartamentos têm problemas de infiltração, rachaduras nas paredes, pintura mal feita, defeitos nos pisos e principalmente a falta de acessibilidade para os deficientes físicos.  A reportagem foi informada que a construtora responsável pela obra já foi acionada, porém, apenas dois funcionários estão realizando os trabalhos, mas nunca têm material suficiente. 

Além disso, segundo os moradores, não tem iluminação pública ao redor do residencial. Outro ponto discutido é o posto de saúde que continua fechado

Essa demora para abrir o posto de saúde prejudica os moradores, onde 512 famílias já deveriam receber o atendimento em abril de 2018, na época em que os apartamentos foram entregues.

Leia também:
Com IPTU e IPVA nas mãos, morador ‘agradece’ pelo serviço realizado nas ruas de Dourados

Ainda, outra reivindicação da população é com o valor diferenciado do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Em alguns apartamentos o imposto veio maior do que em outros, o que gerou dúvidas, já que os apartamentos são todos iguais.

Agora, com o protesto, os moradores esperam uma resposta da prefeitura para resolver os problemas enfrentados pelas famílias.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Jucimara Nunes

    Jucimara Nunes

    Falta de acessibilidade e superfaturamento é um absurdo cobrar taxa de condomínio a 140,00 sem direito a água ou ao gás ou energia somos baixa renda e está cada vez mais difícil sobreviver por aqui o q era pr ser o sonho da casa própria está virando pesadelo o custo de vida aqui dobrou e o pobre está muito mais pobre

  • JURANDIR

    JURANDIR

    NINGUÉM FISCALIZA A ECONOMIA DE MATERIAL QUANDO FAZEM ESSES RESIDENCIAIS.

  • Gracieli Alvares Alves

    Gracieli Alvares Alves

    Aqui no roma 1tambem acontece isso!infriutaçoes,a parede td mal pintadas e o iptu é um absurdo de caro!sem falar na conta de luz nossa também qe está vindo a cada mês mais cara!!!

  • #iNDIGNADA

    #iNDIGNADA

    Uma pergunta:
    Sem obras e benfeitorias a população, precisamos pagar o IPTU?

  • Jusceli Barbosa da cruz

    Jusceli Barbosa da cruz

    Isso tbm acontece no condomínio Roma 1 faz 3 anos q foram entregues e até hoje não se resolve os problemas de la cada dia aparece mais e mais ,com 4 meses residindo nos apartamentos já veio o IPTU no valor de 362 reais um verdadeiro descaso com a população ,isso pq pagamos por eles ,hoje às pinturas estão mal acabadas por causa da infiltração tá parecendo um carnaval de tão feio q esta vamos ver até quando.

  • Leticia

    Leticia

    "falta de acessibilidade para os deficientes físicos".... isso estava na cara mesmo antes da entrega e só viram agora kkkk