Onça parda é encontrada morta em Dourados

A onça foi encontrada nesta segunda-feira (23) pela PMA, próximo da PED.

  • Karol Chicoski
A onça poderá ser taxidermizada para uso em atividades de Educação Ambiental - Foto: PMA
A onça poderá ser taxidermizada para uso em atividades de Educação Ambiental - Foto: PMA

Uma onça parda, pesando aproximadamente 80 quilos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (23), na MS-376, próximo da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

O animal foi encontrado por pessoas que estavam passando pela rodovia, conforme informou a Polícia Militar Ambiental (PMA) à reportagem da 94FM.

De acordo com a PMA, havia uma grande laceração em um lado do corpo da onça, indicando que ela foi atropelada e arrastada por um veículo. Os policiais recolheram o animal, um macho adulto, e encaminharam para o Hospital Veterinário da Unigran. 

A onça poderá ser taxidermizada para uso em atividades de Educação Ambiental. 

Em janeiro de 2018, uma onça parda foi resgatada pela PMA na Rua Santos Dumont, na Vila Rosa. Assustada, ela subiu em uma árvore, onde ficou por aproximadamente 24 horas.  



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Stella

    Stella

    Eu também vi duas raposas atravessando a pista na hayel bon Faker ,próximo a lombada eletrônica da igreja católica São Carlos ,já faz uns dois meses !

  • Debora

    Debora

    Aqui no jd Itália próximo a creche Vitório fedriz umas 5 araras vermelhas aparecem de manhã n e todos os dias mais vem acho que até as de comida

  • Pedro

    Pedro

    Hoje de manhã vi um casal de araras qui no 4º plano. Pena não ter conseguido tirar uma foto, estavam próximo ao campo de futebol, da antiga associação de moradores.