Ônibus escolares voltam a ficar parados por falta de manutenção em Dourados

Não há previsão para que os ônibus voltem a circular normalmente.

  • Karol Chicoski
Os 15 ônibus que fazem transporte escolar estão parados desde segunda-feira- Foto: A. Frota
Os 15 ônibus que fazem transporte escolar estão parados desde segunda-feira- Foto: A. Frota

Pais de alunos entraram em contato com a reportagem da 94FM na manhã desta quarta-feira (14) para relatar a falta de transporte escolar. De acordo com uma mãe, os ônibus escolares que transportam alunos da rede municipal de ensino em Dourados não estão passando na BR-163 e nas sitiocas Campo Belo e Ouro Fino, desde segunda-feira (12). 

A 94FM entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação e foi informada de que os 15 veículos que fazem o transporte escolar estão parados por falta de manutenção e não há previsão para que eles voltem a circular normalmente. No total,  800 estudantes estão sendo prejudicados.

No mês passado os alunos também enfrentaram o mesmo problema. Ao retornaram às aulas, no dia 15, não tinha transporte escolar, porque os 15 ônibus estavam parados por falta de manutenção. A situação só voltou ao normal cinco depois.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Izilda FERREIRA

    Izilda FERREIRA

    Resumindo Dourados tá um Caus tanto na Saúde,Educação, e transporte quando a população vai abrir os olhos

  • É SO O COMEÇO

    É SO O COMEÇO

    Seguindo o raciocínio do comentário abaixo, o executivo municipal de DOURADOS, virou a ILHA DA INCOMPETÊNCIA, MORADIA DA DESORDEM E DE ACÉFALOS.
    Estamos a beira do CAOS total na nossa cidade.

  • Antonio Cardoso

    Antonio Cardoso

    Prefeitura não esta aplicando o dinheiro que vem do Governo Federal para o Transporte dos Alunos como deveria. O dinheiro esta vindo mas não falam onde e como esta sendo usado, O Governo Federal não atrazou o dinheiro mas a Prefeitura esta atrazando.Por Isso os Alunos estão sem transporte.