Polícia prende acusado de matar pai e filho em Dourados

Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um poço, nesta terça-feira, no distrito de Panambi, em Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Rafael Ponce, de 29 anos, confessou o crime - Foto: Sidnei Bronka
Rafael Ponce, de 29 anos, confessou o crime - Foto: Sidnei Bronka

A polícia prendeu no final da tarde desta terça-feira (17) o acusado de matar Miguel Vieira, de 39 anos, e Brayan Gabriel Vaz Vieira, de 17 anos, pai e filho. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um poço, no final da manhã desta terça-feira (17), na Rua Gumercindo Torres, no distrito de Panambi, em Dourados.

Rafael Ponce, de 29 anos, confessou o crime e disse que matou os dois, no domingo (15), porque estava cansado de ser agredido. Ele falou ainda, que a casa é dele, mas que as vítimas passaram a morar na residência e que não possuíam vínculo de parentesco.

O autor do duplo homicídio relatou também que o primeiro a ser morto foi Miguel. Pai e filho foram assassinados a pauladas e na sequência jogados no poço.

Questionado se estava arrependido do crime, Ponce relatou que “iria pensar”.

O crime

Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um poço, no final da manhã desta terça-feira (17), na Rua Gumercindo Torres, no distrito de Panambi, em Dourados. Segundo informações da polícia, as vítimas são Miguel Vieira, de 39 anos, e Brayan Gabriel Vaz Vieira, de 17 anos, pai e filho.

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, na sexta-feira (13), pai, filho e o principal suspeito, que moravam na mesma casa, estavam bebendo e, em certo momento, começou uma discussão e Rafael acabou apanhando. Para um morador da região, o principal suspeito do crime teria falando que iria se vingar.

No domingo, um vizinho sentiu cheiro de carne queimada e foi questionar Rafael, e ele falou que havia matado o adolescente, mas ninguém acreditou.

No final da manhã de hoje, outra testemunha relatou que sentiu cheiro de algo queimando e foi até a residência e encontrou sangue na sala. Instantes depois, percebeu que havia algo no poço. Quando chegou perto, viu que eram corpos carbonizados.

Logo depois, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e perícia técnica foram acionados.

Os ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto médico legal (IML) para a realização de exames para confirmar a identidade das vítimas.

Os corpos sendo retirados do poço - Foto: Sidnei Bronka
Os corpos sendo retirados do poço - Foto: Sidnei Bronka

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Meus sentimentos a Família.
    Quem conhece sabe que os dois não valiam nada!!! Então são menos três para importunar os cidadãos de bem!!!