Prefeitura retoma expediente na quinta
Prefeita decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, considerando o período de carnaval

A Prefeitura de Dourados retoma o expediente na quinta-feira (27), depois que a prefeita Délia Razuk (PTB) decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, considerando o período de carnaval.
Ainda nesta quarta-feira (26), as unidades de Atenção Primária Seleta e Izidro Pedroso funcionam das 07h às 23h, em regime de plantão, e a unidade Parque das Nações II das 19h às 23h, também nos em regime de plantão.
Na Rede Municipal de Ensino, unidades da educação infantil sem auxiliares educacionais terão as atividades pedagógicas suspensas na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28) por determinação do secretário municipal de Educação, Upiran Jorge Gonçalves da Silva. (clique e saiba mais)