Nas últimas 24 horas, MS registra mais nove casos confirmados de Covid-19

As últimas confirmações foram registradas em Três Lagoas. Entre ontem e hoje, a cidade registrou nove casos de Covid-19.

  • Karol Chicoski
Gráfico mostra aumento de casos em MS - Foto: reprodução/Governo de MS
Gráfico mostra aumento de casos em MS - Foto: reprodução/Governo de MS

O número de pessoas infectadas com Covid-19 em Mato Grosso do Sul subiu para 249 nesta quarta-feira (29), de acordo com informações do último boletim epidemiológico, com dados até as 10h de hoje.

As últimas confirmações foram registradas em Três Lagoas, município com 96.341 habitantes. Entre ontem e hoje, Três Lagoas registrou nove casos do novo coronavírus. Os pacientes têm entre 19 e 70 anos. Quatro deles não sabem como pegaram o vírus, o restante teve contato com pessoa infectada. Todos eles, duas mulheres e sete homens, estão em isolamento domiciliar. Agora, a cidade contabiliza 50 casos confirmados de Covid-19.

Três Lagoas é o segundo município de MS com mais casos confirmados, ficando atrás apenas de Campo Grande, que tem 128 confirmações.  

Conforme o boletim, do total de pessoas com Covid-19 em MS, 95 estão em isolamento domiciliar, 13 seguem internadas e 132 são consideradas curadas. Ainda conforme os dados, nove pessoas morreram por Covid-19 no Estado.

Dourados

Em Dourados, das 12 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus (Covid-19), dez já finalizaram a quarentena e são consideradas curadas. Apenas uma paciente, de 60 anos, que viajou para o Rio de Janeiro, continua em observação. Ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular do município. O outro caso é de um caminhoneiro, de 56 anos, que morreu no sábado (25) no Hospital Regional de Araguaína, no Tocantins. Apesar do óbito ter ocorrido no Tocantins, o caso foi registrado em Dourados.

Mortes por Covid-19 em MS

As mortes por Covid-19 em MS foram registradas em Três lagoas (3), Batayporã (2) e Campo Grande (2) e Dourados (1) e Paranaíba (1).

Dos 79 municípios de MS, 21 tiveram confirmações de Covid-19. (Veja abaixo)

Últimas confirmações de Covid-19 em MS, todas em Três Lagoas - Foto: reprodução/Governo de MS
Últimas confirmações de Covid-19 em MS, todas em Três Lagoas - Foto: reprodução/Governo de MS

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.