Jovem morre após perder controle de moto e bater em poste de energia na Coronel Ponciano

A esposa do jovem, de 23 anos, que estava na garupa da moto, foi socorrida e encaminhada.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O acidente aconteceu por volta das 05h30 desta sexta-feira - Foto: Sidnei Bronka
O acidente aconteceu por volta das 05h30 desta sexta-feira - Foto: Sidnei Bronka

Morreu nesta sexta-feira (26), o motociclista Gleverson Iglen Matos de  Araujo, de 28 anos, em acidente na Rua Coronel Ponciano. A esposa dele, identificada como Rosilene de Paula da Silva, de 23 anos, moradora na Vila Vieira, que estava na garupa da moto, foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida. Instantes depois, ela foi transferida ao Hospital Santa Rita, onde permanece internada. 

De acordo com a polícia, por volta das 05h30, o jovem seguia com sua moto, uma Honda Titan, na Rua Coronel Ponciano, na rotatória em frente à prefeitura, quando perdeu o controle e acabou batendo contra um poste de energia elétrica. 

Após o acidente, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas chegando ao local, Matos já estava morto.

Conforme informações apuradas pela reportagem da 94FM, a vítima e a esposa estavam indo trabalhar, em uma indústria de Dourados. 

Também estiveram na localidade a Polícia Civil, Polícia Militar e a perícia técnica.

Gleverson Iglen Matos de  Araujo - Foto: reprodução
Gleverson Iglen Matos de Araujo - Foto: reprodução

Só neste mês de julho, três pessoas morreram em acidente na Coronel Ponciano. Nos dias 12, 14 e hoje, dia 26.

DIA 12

Na sexta-feira do dia 12, André Souza Filho, de 42 anos, morreu após cair da moto que pilotava e ser esmagado por um caminhão

Segundo informações de testemunhas, o motociclista trafegava no sentido oposto do caminhão e caiu depois que carros que estavam na sua frente frearam bruscamente. Ao cair na pista, Filho foi atropelado pelo caminhão, que não teve tempo suficiente para frear ou desviar. 

DIA 13

No último dia 13, José Milton de Oliveira, de 49 anos, morador no Jardim Canaã I, morreu após colisão com um carro de passeio no cruzamento das ruas Coronel Ponciano e Frei Antônio. A namorada da vítima, que estava na garupa da moto, identificada como Clarice Santana Ferreira, de 42 anos, moradora no Jardim Colibri, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Vida.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado no chão e morreu no local. Ele sofreu traumatismo craniano. 




Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Luciano

    Luciano

    Dourados tá destruída..... não tem um que salva...... duro é esperar mais 1 ano e meio.

  • Augusto César Ferreira do Nascimento

    Augusto César Ferreira do Nascimento

    É muito lamentável a que ponto chegamos onde os políticos só se lembram da população de baixa renda ou da preliferia em tempo de política onde as prefeituras municipais arrecadam milhões vamos focalizar mas e que o governo invista mas em campanhas de trânsito

  • Augusto César

    Augusto César

    As pessoas não dão valor a vida do próximo muitas São egoísta e só pensam em si até quando esses políticos e os órgãos como Detran e outros só pensam em mudar e arrecadar dinheiro até quando meu DEUS ;o rapaz era um trabalhador como qualquer outro certo que muitas é imprudência mas vamos fiscalizar mas e também que o governo invista mas em campanhas em relação ao trânsito que DEUS conforte os familiares

  • Paulo Jose de Souza

    Paulo Jose de Souza

    Dirigir pelas ruas de Dourados exige habilidade e atenção, muita atenção, pois nem todos os motoristas possuem tais atributos, o que torna o trânsito mais perigoso. Atrelado a isso está a falta de atenção à sinalização e excesso de velocidade, portanto, cautela é a palavra de ordem, principalmente quando trafegamos pela Coronel Ponciano e Av. Marcelino Pires, onde se desonvolve um trânsito mais rápido.

  • Romualdo

    Romualdo

    Realmente essa rua Coronel Ponciano tem que ser mais sinalizadas , mas os motoristas tem que ter mais consciência, mais responsabilidade no trânsito. Eles trafegam essa rua iguai loucos, principalmente os motoqueiros. Esses dias atrás fui ao upa com minha esposa, ficamos só observando as loucuras. E nisso nós estávamos esperando o sinal fechar para atravessarmos a rua e ir até à farmácia pegar remédio...o sinal fechou e os carros parou ,e quando fomos atravessar , nós já no meio da pista, apareceu um motoqueiro do nada , passando o sinal vermelho . Por pouco atropelou eu e minha esposa. Graças à Deus escapamos. Então vamos ter mais consciência e responsabilidade no trânsito para que depois não venham reclamar quando aguma coisa grave acontecer. Já que as ruas não estão ajudando no trânsito, então vamos nós ajudar ums com os outros pra que seja um trânsito melhor!!!

  • Joice

    Joice

    Sinto muito pelos familiares e amigos!
    Uso esta via todo santo dia e sempre me deparo com motoristas imprudentes e motoqueiros loucos na velocidade ultrapassando de forma incorreta!! Uma tristeza perder vidas . . . mas esta faltando CONSCIÊNCIA . . . Lamentável. A PRESSA É INIMIGA . . . !!!

  • Conscientização

    Conscientização

    Enquanto as pessoas não se conscientizarem que a VELOCIDADE da Via é 50 km por hora, não adianta nem colocar o PAPA ou PASTOR (com todo o meus respeito) ali segurando uma plaquinha diminuam a VELOCIDADE de 50 km, que vão passar EM CIMA cima do PAPA e do PASTOR também!!! Os apressadinhos que saim de casa mais cedo!!! Que PARE na sua vez de parar!!! RESPEITA O PRÓXIMO QUE NÃO HAVERÁ MAIS MORTE!!!

  • Armando

    Armando

    Boa tarde REGINALDO você falou tudo na porta da prefeitura, mas vamos analisar se nem a prefeitura acabaram de fazer é uma pouco vergonha a prefeitura da 2 maior cidade do Estado daquele jeito onde arrecada milhões e não termina de construir calcula as ruas da cidade é revoltante tudo o que acontece em Dourados.

  • REGINALDO

    REGINALDO

    BOM DIA !
    A Segunda cidade do Mato Grosso do Sul, tem dificuldades para construir viadutos passarelas etc.... qualquer cidade de menor porte do estado do Paraná (ex. Toledo Mal, Cdo,Rondon ETC) é observado grandes canteiros de Obra com projetos em andamento de construções de Viadutos, Passarelas.etc,.. A RUA CORONEL PONCIANO ESTA UMA CALAMIDADE PÚBLICA. não se consegue atravessar avenida para ir até outro lado, salão de eventos, Douradão, Prefeitura etc... vão esperar mais quantas mortes nessa Avenida????DUPLICAÇÃO semáforos URGENTE.... É o "TERREIRO DA FRENTE DA PREFEITURA."... colocando o cidadão em em risco diário..... que PENA.....!!!!!!! OBS: ESSE COMENTÁRIO FIZ A ALGUNS DIAS.... A AVENIDA DA MORTE VAI CONTINUAR MATANDO....

  • Josias

    Josias

    Só Deus na causa

  • Marcos Roberto Bispo dos Santos

    Marcos Roberto Bispo dos Santos

    Não é apenas providencia,mais partir de quem circula nessa via altamente rápida e criminosa andar por consciência própria mais devagar respeitar o trânsito oque cabe as autoridades é agir rápido não esperar mais.

  • Juliano

    Juliano

    Isso aí não é só problema dos vereadores não, enquanto essa rapazeada achar que nada vai acontecer com eles não vai para de ter morte,pode colocar 300 quebra molas mais que vão dá um jeito de passar entre o quebra molas e o meio fio naquele vão,pode colocar lombadas eletrônicas que vão dá um jeito de passar aonde o sensor não multa...a mudança dessas mortes tem que começar por quem frequenta e não esperar vereadores que nunca fazem nada para a população a não ser quando estão perto de pedir votos.

  • soraia

    soraia

    ninguem toma atitude,ninguém nos representa,as pessoas só pensam em dinheiro,vida do ser humano não vale nada.mt triste!

  • Andre

    Andre

    Coronel Ponciano .. a "Avenida da Morte" e nossos "representantes" nao tomam nenhuma providencia... essas rotatórias estao ultrapassadas ja, e passou da hora de pelo menos instalar uns semáforos ali naquele AV.

  • Rosangela

    Rosangela

    Enquanto as pessoas não se conscientizarem que a velocidade da Via é 50 km por hora ,infelizmente os acidentes vão continuar acontecendo. Falta tbm conscientização dos condutores.

  • Matheus

    Matheus

    Hoje Foi esse pobre Coitado , Amanhã Infelizmente , pode ser Outro..
    Pelo Amor de Deus Fazem Alguma coisa

  • MATHEUS

    MATHEUS

    Que triste, Essa Avenida é um Verdadeiro Perigo!
    Quantos Terão que morrer Para Poderem fazer Algo, para melhoria

  • Sonia

    Sonia

    Ja passou da hora dos nossos vereadores mostrarem serviço e apresentarem um projeto para esta rua que virou simbolo de morte , VAMOS GENTE , TRABALHANDO, PQ É PARA ISSO QUE VCS RECEBEM SALARIOS PAGOS POR NÓS !!!

  • Sandra

    Sandra

    Que triste! Meus sentimentos à família. O poder público não vai fazer nada para evitar tantas mortes nessa via?

  • Jovenil Vieira rodrigues

    Jovenil Vieira rodrigues

    Ate quando nossos vereadores que se dizem nossos representantes. Vao tomar uma providência a respeito da cel ponciano? E parar de ficar dando medalhas para empresarios na camara .para garantir a próxima eleição..........precisamos trocar todos para melhorar nossa cidade.

  • Claudia

    Claudia

    Meus sentimentos aos familiares!!
    Passar pela rotatória tem que diminuir a VELOCIDADE !!! Estava com uma pessoa na garupa, mais um motivo para diminuir a VELOCIDADE, ou seja as pessoas que tem que mudar o seu modo de dirigir. SINALIZAÇÕES, QUEBRA MOLAS, SEMÁFOROS OU AVENIDA DUPLICADA INFELIZMENTE NÃO VAI ADIANTAR SE O BRASILEIRO NÃO TOMAR CONSCIÊNCIA QUE SE ELE NÃO FOR PRUDENTE VAI TIRAR A SUA VIDA OU DE UM CIDADÃO!!!!
    Lembrando que Hospital da Vida poderá ficar sem MÉDICOS!!!