Jovem morre após perder controle de moto e bater em poste de energia na Coronel Ponciano
A esposa do jovem, de 23 anos, que estava na garupa da moto, foi socorrida e encaminhada.

Morreu nesta sexta-feira (26), o motociclista Gleverson Iglen Matos de Araujo, de 28 anos, em acidente na Rua Coronel Ponciano. A esposa dele, identificada como Rosilene de Paula da Silva, de 23 anos, moradora na Vila Vieira, que estava na garupa da moto, foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida. Instantes depois, ela foi transferida ao Hospital Santa Rita, onde permanece internada.
De acordo com a polícia, por volta das 05h30, o jovem seguia com sua moto, uma Honda Titan, na Rua Coronel Ponciano, na rotatória em frente à prefeitura, quando perdeu o controle e acabou batendo contra um poste de energia elétrica.
Após o acidente, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas chegando ao local, Matos já estava morto.
Conforme informações apuradas pela reportagem da 94FM, a vítima e a esposa estavam indo trabalhar, em uma indústria de Dourados.
Também estiveram na localidade a Polícia Civil, Polícia Militar e a perícia técnica.

Só neste mês de julho, três pessoas morreram em acidente na Coronel Ponciano. Nos dias 12, 14 e hoje, dia 26.
DIA 12
Na sexta-feira do dia 12, André Souza Filho, de 42 anos, morreu após cair da moto que pilotava e ser esmagado por um caminhão.
Segundo informações de testemunhas, o motociclista trafegava no sentido oposto do caminhão e caiu depois que carros que estavam na sua frente frearam bruscamente. Ao cair na pista, Filho foi atropelado pelo caminhão, que não teve tempo suficiente para frear ou desviar.
DIA 13
No último dia 13, José Milton de Oliveira, de 49 anos, morador no Jardim Canaã I, morreu após colisão com um carro de passeio no cruzamento das ruas Coronel Ponciano e Frei Antônio. A namorada da vítima, que estava na garupa da moto, identificada como Clarice Santana Ferreira, de 42 anos, moradora no Jardim Colibri, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Vida.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado no chão e morreu no local. Ele sofreu traumatismo craniano.