Vídeos mostram momento em que cães da PRF encontram droga em ônibus em MS

Além da droga, os policiais encontraram armas e munições no ônibus.

  • Karol Chicoski
Os cães farejadores da PRF, K9 Alpha e K9 Maia (Foto: divulgação/PRF)
Os cães farejadores da PRF, K9 Alpha e K9 Maia (Foto: divulgação/PRF)

Perto do meio-dia de ontem (24), a equipe do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (GOC MS) apreendeu maconha, armas e munições, durante a Operação Égide - Cerco de Fronteiras, em  Nova Andradina. 

De acordo com a ocorrência divulgada pela PRF, a equipe estava fiscalizando em frente da Unidade Operacional da Nova Andradina, na BR-267, no km 130, quando abordou um ônibus de itinerário Campo Grande a São Paulo (SP).

Durante vistoria, com a ajuda de cães farejadores, K9 Alpha e K9 Maia, foram encontradas duas mochilas com droga, que estavam escondidas embaixo de uma poltrona. A ação dos cachorros foi filmada através de uma câmera GoPro. 

Saiba mais:
PRF apreende anabolizantes e suplementos em MS
Polícia apreende caminhão recheado de maconha em Dourados

Logo depois, policiais identificaram o ocupante da poltrona, um jovem, 22 anos, que, questionado, demonstrou nervosismo e contradições em suas respostas. Depois que a PRF abriu a mochila, localizaram 11 tabletes de maconha e duas embalagens a vácuo de skunk, mais conhecida como ‘super maconha’, totalizando 12,4kg e 498g, respectivamente.

Os policiais encontraram ainda, dois revólveres, sendo um de calibre .38 e o outro de calibre .32, além de duas caixas de munição com 50 munições cada.

Diante do flagrante, o passageiro confessou que foi contratado para fazer o transporte das duas mochilas de Campo Grande para a cidade de Belo Horizonte (MG), onde receberia o pagamento.  O valor não foi informado. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Confira abaixo os vídeos divulgados pela PRF mostrando a ação dos cachorros.





Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Lorraine

    Lorraine

    Olha só a cara de faceiro desse cão, é muito lindo